Hyunjin não mentiu quando disse que ia foder o namorado em cima do capô do carro. Jeongin estava deitado no Tesla, enquanto ele tinha um alfa empenhado em fazê-lo gozar, de novo. O ômega estava com suas pernas apoiadas no ombro do maior, enquanto ele o fodia, só que com a língua. O alfa chupava e lambia com vontade, a entrada gulosa do namorado.
Jeongin se sentia tão quente, que ele extravasava todo seu tesão nos cabelos do maior. Ele o puxava pelos fios, a fim de fazer com que sua língua entrasse ainda mais em si. Era uma sensação tão boa, que o menor só sabia gemer e puxar os cabelos do namorado.
- Hyun... Eu... Vou.
E foi aí que Hyunjin se empenhou ainda mais. Ele queria que o menor chegasse em seu limite, que ele gozasse várias e várias vezes. Que ele chegasse ao ápice tantas vezes, que chorasse por causa disso.
- Pode vim, meu amor.
E Jeongin se desfez em jatos, sujando a si mesmo e ao namorado.
- Isso, meu amor.
Hyunjin ficou sob o corpo do menor e o beijou, o beijou com volúpia. Porque Yang Jeongin trazia à tona todos os lados de Hwang Hyunjin. O mais carinhoso e o mais pervertido.
- Posso te comer, meu amor.
Jeongin gemeu sôfrego e se esfregou no namorado.
- S-sim...
A mente do alfa e do ômega estavam nubladas. Eles não tinham mais controle sobre seus próprios corpos. Ambos só querem satisfazer seus desejos mais carnais. Eles só queriam dar prazer um ao outro e nada mais importava.
Hyunjin passou seu pau na entrada do namorado, que gemeu sôfrego, antes de ser finalmente preenchido. Hyunjin ondula seu quadril, antes de finalmente começar a foder seu namorado, do jeito que o menor gostava. Sua pelvis batia na virilha do menor, fazendo sons pornograficos. Jeongin ia no céu e voltava.
O menor puxou o namorado pelo ombro, só para beijá-lo e sentir o pau dele ainda mais fundo em si. Passou suas unhas pelas costas alheias, deixando um filete de sangue, que só fez com que Hyunjin soltasse um gemido ainda mais alto. Ele investia contra o ômega com vontade, com força e com muito tesão.
E novamente, Jeongin sentiu que estava próximo. Ele passou as pernas pela bunda do namorado, o aproximando ainda mais de si. Hyunjin aumentou ainda mais a força de suas estocadas e ele riu ao ver os olhos de seu amado marejado. O ômega fechou os olhos e gemeu alto, ao se desfazer em jatos. O alfa continuou estocando, até se desfazer e sentir o nó acontecer. O ômega estava ofegante e tentavam a todo custo controlar sua respiração.
- Agora descansa meu amor.
E Jeongin dormiu, com o pau do namorado ainda dentro de si. Hyunjin olhou para o namorado dormindo e riu de lado.
- Nós teremos uma longa semana.
───⊱⸙⊰───
Changbin entrou em casa aquela tarde e ele suspirou derrotado, ao ver Felix deitado no sofá, o ignorando. Isso já vem acontecendo a um tempo e sinceramente, ele já está em seu limite. Sente falta do marido, sente falta dos amigos e não queira ter dito nada que pudesse magoar seu ômega. Ele sentia toda a tristeza do menor por causa da marca e isso doía.
- Lix, a gente pode conversar?
Ele viu Felix se sentando no sofá, mas sem se virar. O Seo caminhou até lá e se sentou ao lado do namorado.
- Me desculpe.
Felix riu de lado.
- Você tem ideia das merda que falou pra dois adolescentes? Eu não consigo olhar pra você, sem lembrar de tudo. Sem lembrar do seu surto e xingando duas pessoas inocentes.
Changbin engoliu seco.
- Eu me arrependo, eu juro.
Felix se levantou e passou a mão por seu rosto.
- Eu só queria entender o porquê de você ter tido aquela reação. Não faz sentido. Você falou tanta merda, que até hoje, eu acho que aquele momento é um pesadelo.
Changbin engoliu seco. Nem ele sabia o que tinha passado pela sua cabeça naquele momento.
- Eu -
- Não diz que você não sabe, eu sei que sabe. Você é contra o relacionamento deles, mas tá aí o problema. Eles ficarem juntos, não muda nada na sua vida. Eles estando ou não juntos, não é o fim do mundo. Mas você transformou uma situação minúscula, em algo de grande proporção. E eu não sei como te perdoar.
Changbin encarou o Lee e em seguida encarou o chão. Ele não tinha explicação. Ele só queria ter seus amigos de volta e nem isso ele ia conseguir. Seungmin não quer vê-lo, Christopher disse que o perdoa, mas não quer mais contato. Jisung e Minho não o perdoaram, porque ele usou a voz de alfa perto do filho recém nascido deles e nem o Seo estava se perdoando por isso. Hyunjin escutou seus pedidos de desculpas, mas exigiu que ele ficasse longe de seu ômega. E o alfa entendeu.
Tinha perdido seus amigos e não tinha ideia de como voltar atrás.
E agora, nem Felix parecia querer seu perdão.
- Eu pedi desculpas pra todo mundo, Lix...
- Não dá pra apagar o que você falou, Changbin, não dá. Você magoou um monte de gente. Todos eram nossos amigos. Você tem ideia disso?
O Seo assentiu.
- O que você quer fazer?
Felix o encarou.
- Eu quero um tempo. - E ele nem deu tempo do Seo se defender, ele caminhou para longe, deixando o Seo na sala.
- Felix...
- Eu só preciso de um tempo, Changbin! Sabe o que deu a entender quando você surtou aquele dia? - Felix parou no começo da escada e encarou no namorado.
- Não...
- Ciúmes. Parecia que você estava com ciúmes dele. Todo mundo achou isso, mas ninguém falou nada. Eu, como seu namorado há anos, não entendi a sua reação e sinceramente, eu prefiro não entender. Eu estou magoado, eu não te reconheço.
Felix voltou a subir as escadas e dessa vez o Seo deixou o namorado subir. Ele não tinha mais o que falar. O Lee tinha todo direito de se sentir estranho. Nem o próprio Seo entendia sua reação. Mas não adiantava mais ficar sofrendo. Já aconteceu. O negócio agora era seguir em frente.
Changbin só deixaria as coisas rolarem... Ele não podia fazer mais nada.
─────◜⸙◝─────
oi nenéns💕
até o próximo é vai na segunda feira 🥹
eu amo o Bin🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...