Jeongin acenou para o amigo e Joonho sorriu em sua direção. Seungmin, que estava ao lado do Yang, estava se segurando muito pra não chorar. Ver o Hwang mais novo entrando em um ônibus lotado de nerd, era engraçado, mas ao mesmo tempo era desesperador. Ele estava se arrependendo amargamente de ter concordado com essa ideia estapafúrdia.
- Eu volto Seung e Innie. Amo vocês. - Ele gritou e entrou no ônibus.
Jeongin sorriu de lado. Ele parecia tão animado, que era impossível não ficar feliz também.
- Eu preciso ir trabalhar. - Hyunjin falou depois que o ônibus foi embora. - Seungmin, eu tenho que te levar, o Changbin me pediu.
O ômega revirou os olhos.
- Ele tá achando que é meu pai.
Hyunjin riu de lado.
- Ele se sente responsável por você, eu acho, já que você está na casa dele.
- Foda-se.
Seungmin se aproximou e deixou um beijinho na testa do amigo.
- Qualquer coisa me liga, eu venho correndo.
Jeongin sorriu e assentiu.
- Pode deixar.
◜...◝
Jeongin estava entediado. Veja bem. Ele já tem uma vaga garantida na faculdade de Seul, graças a sua avó e por isso, ele não precisa ficar se matando de estudar. E atualmente estava de férias, já que as aulas do começam em março. E justamente por não ter nada pra fazer, que ele estava no tédio.
Os empregados já tinham ido embora e ele estava sozinho, em uma casa enorme. E foi aí, que ele teve uma brilhante ideia. O ômega entrou no quarto de Hyunjin e respirou fundo. O cheiro dele estava por todo lado e isso era tão bom. O ômega foi até o closet do alfa e procurou por uma blusa que ficasse bem em si. Ele acabou achando uma preta e tinha o cheiro dele.
Jeongin não tinha amor à vida e por isso, ele resolveu tomar banho no banheiro do Hwang. O local era enorme e tinha uma banheira linda. O ômega se despiu e foi até o box, logo ligando o chuveiro; tomou um banho longo. Usou todos os produtos do alfa e isso de alguma forma, deixou seu lobo eufórico. Quando o Yang deu por si, seu cheiro estava por todo cômodo. Não é como se ele tivesse ficado triste com isso, na verdade, ele liberou ainda mais de seu cheiro.
O ômega passou a mão por sua barriga, até chegar em seu membro. Ele o pegou e começou uma leve masturbação. Não demorou nada para Jeongin aumentar a velocidade, enquanto apertava seus mamilos. O cheiro de Hyunjin dentro daquele banheiro, o estava levando a loucura.
Jeongin se masturbou de verdade. Ele por fim saiu do box e se deitou na banheira. Um de seus dedos foi direto até sua entrada necessitada, enquanto a masturbação continuava. Os gemidos começaram a ser ouvidos e ele mordia o lábio inferior, para abafar o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfic➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...