⇉22°

1.1K 124 18
                                    

Jeongin encarou o e-mail na tela de seu celular e suspirou derrotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin encarou o e-mail na tela de seu celular e suspirou derrotado. Suas aulas estavam prestes a começar e ele não estava pronto para isso. Sinceramente? Ele não estava pronto pra faculdade. Estava quase desistindo de tudo e indo atrás de fazer um curso que realmente gostava e seguir carreira nisso. Tipo, fotografia. Era algo que gostava de fazer, mas nunca se aprofundou nisso, porque sua avó sempre dizia que ele precisava fazer faculdade.

O ômega odiou a escola e a mesma só melhorou, depois que ele conheceu os melhores amigos. Iria ficar sozinho em seu curso, por mais que Seungmin e Joonho fossem estar na mesma faculdade que a do menor, eles ainda estariam longe. Jeongin sentia vontade de se enfiar em um buraco e nunca mais sair, aí ele não precisaria ir pra faculdade.

De acordo com o e-mail, suas aulas iriam começar na semana seguinte e ele já tinha recebido sua grade de aulas. Se sentiu sobrecarregado e ele nem tinha ido pra faculdade ainda. Jeongin foi tirado de seus devaneios, quando a porta de seu quarto foi aberta e o corpo de Hyunjin entrou em foco.

- Você tá bem? Tô sentindo sua ansiedade lá do escritório.

Jeongin encarou o maior e um biquinho se formou em seus lábios.

- E agora a marca está me dizendo que você quer chorar.

E bastou isso, pra Hyunjin ter um ômega aos prantos. Ele caminhou até o menor e o acolheu. Ele o abraçou fortemente e Jeongin se acomodou ali.

- Quer me contar o que rolou?

- Eu não quero ir pra faculdade.

Hyunjin riu de lado.

-Então não vai.

- Mas a minha avó quer que eu vá.

- Então vai pra faculdade.

Jeongin se afastou e sorriu radiante.

- O que você quer fazer?

- Ser bancada pelo meu sugar daddy.

Hyunjin se sentou na cama e puxou o menor para seu colo.

- Acho que seu sugar daddy não se importa de te bancar.

Hyunjin deixou um selinho nos lábios do menor.

- Olha, pequeno. Não importa o que você queira fazer, desde que te faça feliz. Quer fazer dança? Faça. Quer fazer algum curso profissionalizante? Faça Eu só quero eu você seja feliz

Jeongin passou seus braços pelos ombros do mais velho e o abraçou fortemente. Hyunjin apenas o deixou ali, alisando seu cabelo e suspirando vez ou outra. O alfa só queria que seu ômega fosse feliz. O Yang era precioso demais e merecia tudo de mais incrível nesse mundo. Quando o menor se afastou, ele o encarou e sorriu de lado.

- Eu não sei quando minha avó volta, mas se ela voltar e descobri que eu não quis fazer faculdade?

- Manda ela falar comigo.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora