"Você deu pro meu pai?"
Jeongin tampou o rosto com o travesseiro e gemeu um tantinho envergonhado.
- Sim...
"Meu Deus! Se você conseguiu dar pro seu idoso, eu também consigo." - Seungmin falou e Joonho arregalou os dois olhos.
"Como é que é Seungmin?" - O alfa estava estupefato.
Jeongin estava radiante. Ele finalmente conseguiu fazer uma chamada de vídeo com Joonho, depois de dias. No acampamento que ele estava, não permitia que você ficasse com o celular a todo momento, só em dias específicos da semana. E esse dia chegou.
"Em minha defesa, ele é gostoso." - O Kim falou e Jeongin riu alto.
"Isso não é defesa, Seungmin! Meu Deus, vocês se perdem sem mim aí." - O alfa só queria matar os amigos.
- Você não tá feliz por mim?
Joonho encarou o menor.
"Feliz é uma palavra muito forte, você deu pro meu pai. Mas eu não tô descontente com isso. Eu via o interesse dele em você e eu sabia muito bem do interesse que você tinha nele. Só... Não se magoe, ok? Eu não respondo pelos meus atos."
Jeongin sorriu de lado.
- Tá tudo bem, eu juro
Jeongin se sentia nas nuvens. Parecia que as coisas caminhavam para um lugar bem legal. Por mais que eles ainda não tivessem nada, o Yang sabia que era por pouco tempo.
"Quero sair, Innie? Vamos encontrar uns amigos meus no shopping?"
O ômega suspirou e deu de ombros.
- Pode ser.
"Gente, não façam merda, eu não tô lá pra ajudar."
- Fica bem, Hoo, amamos vocês.
"Também amo vocês."
"Em meia hora eu tô aí, Innie."
- Ok...
◜...◝
Hyunjin colocou o último documento na pasta e respirou aliviado. Estava exausto. Já tinha participado de diversas reuniões e sinceramente, ele só queria estar em sua casa. O alfa amava seu trabalho, mas tinha certas coisas que o irritavam e fazia ter vontade de abandonar tudo. Encarou seus amigos, que estavam na sua frente, enquanto mexiam no celular.
- Vocês vieram pra minha sala, pra que exatamente?
- Você é um irresponsável, que deixa tudo pra última hora. Eu preciso desse documento que você está assinando. - Minho respondeu e Hyunjin revirou os olhos.
- Já assinei, agora sai da minha sala.
- Hyunjin, você sabe onde o Jeongin está agora? - Changbin questionou, sem nem tirar os olhos do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...