⇉23°

1K 123 48
                                    

Jeongin tocou a campainha e ele segurava uma caixa, com um conjunto de roupinhas da cor azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin tocou a campainha e ele segurava uma caixa, com um conjunto de roupinhas da cor azul. Hyunjin estava atrás de si e ele segurava uma garrafa de algum vinho caro, ele não entendia disso. Quando a porta foi aberta e Minho apareceu, o ômega sorriu radiante, se curvou para o mais velho e saiu correndo para dentro da casa. Jisung estava sentado no sofá e o bebê estava em seu colo.

- Jisung!

O ômega mais velho sorriu radiante na direção do mais novo.

- Oi, Innie. Veio conhecer meu pinguinho de gente?

Jeongin se sentou ao lado do ômega e ele ficou encantado. O filho deles era a coisinha mais linda do mundo. Ele tinha as bochechas do ômega e isso era visível.

- Qual é o nome dele?

- E Haewon. Han-Lee Haewon.

Jeongin bateu palmas animado, antes de entregar a caixa pro ômega.

- Eu não sei comprar essas coisas, mas eu espero que você goste.

Jisung deu seu filhote para que Jeongin o segurasse e o menor encarou o bebê com os olhinhos brilhantes. Ele gostava de crianças, só que crianças dos outros. Porque caso o bebê começasse a chorar, ele tinha pra quem devolver.

- Innie, é lindo! Eu amei.

Jeongin sorriu sem graça.

- Ele ganhou roupa e eu ganhei vinho. - Falou Minho exibindo a garrafa de vinho caro. Jisung acabou rindo do marido.

- Ele é lindo, Sung. - Hyunjin se sentiu um tanto nostálgico. Jonhoo atualmente já tinha dezoito anos, mas ele ainda se lembrava das trocas de fraldas, das noites sem dormir. Ele teve que aprender tudo sozinho e mesmo assim, não se arrependia. Seu filho era quem ele mais amava nesse mundo.

- Eu sei! Eu sou lindo, e óbvio que meu filho também seria lindo. - O ômega falou convencido.

- Sua autoestima está em dia, em.

O clima na casa de Jisung estava ótimo. Eles conversavam, riam, brincavam com o bebê e bebiam o vinho caro, que agora era de Minho. Eles estavam na cozinha, quando a campainha tocou e logo Changbin, Felix e Seungmin entraram em seu campo de visão. Ele correu para abraçar o amigo, que retribuiu prontamente.

- Tava com saudade, você me abandonou. - Jeongin fez um biquinho.

- Eu sei, desculpa. Cadê o Ho?

- Saiu com o pai dele. - Jeongin revirou os olhos. - Ele disse que vai passar aqui depois.

Jeongin continuou conversando com o outro ômega, até que a campainha tocou de novo e dessa vez era Christopher. O alfa sorriu na direção deles e sorriu triste na direção do Kim. Ele foi falando com todo mundo e depois foi até Jisung, logo pagando o bebê dele no colo.

O clima ficou estranho e parecia que só Jeongin tinha percebido isso. Changbin olhava estranho para Christopher e ele acabou se baseando nisso, para achar que a amizade deles estava meio balançada.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora