Ah, o Ano Novo. A data mais esperada por Jeongin. O dia que ele espera ansiosamente, só pra que um novo ano se inicie e ele tenha mais 365 dias pra fazer merda e estragar sua vida de muitas formas. O ômega gostava das festas de fim de ano, fazia ele questionar tudo que fez no ano que passou e perceber que tinha feito muita merda.
Seungmin não ia passar o ano novo com os amigos, na verdade ele não ia nem passar o ano novo na Coreia. Seus pais praticamente o obrigaram a ir pra casa, ele voltaria antes das aulas na faculdade começarem. Não tem como dizer que o ômega não ficou incomodado porque ele ficou. Não queria virar o ano longe do amigo, mas não tinha muitas alternativas.
Jeongin estava em seu novo quarto, usando somente uma calcinha de renda vermelha, enquanto procurava por uma roupa legal para colocar a noite, quando a porta foi aberta bruscamente. Ele encarou a pessoa que entrou e seus olhos se arregalaram. Lá estava Hyunjin, com os olhos arregalados e com a boca aberta em puro choque.
- Em que posso ajudar? - o interior de Jeongin estava se contorcendo, mas ele estava mantendo a pose e tentando ser o mais seco possível.
- E-esse não é o quarto do Joonho?
- Era, ele voltou pro quarto dele.
Por isso Hyunjin deixou de sentir o cheiro bom que vinha do quarto do lado do seu. O ômega não estava mais lá.
- E você saiu de lá porque?
Jeongin deu de ombros e se abaixou, pegando uma saia curta que estava jogada no chão, fazendo com sua bunda farta e redondinha, ficasse ainda mais em evidência. A cabeça do alfa pendeu pro lado, assim que o ômega se abaixou.
- Nada em especial.
Hyunjin sentia seu lobo nervoso e incomodado, por isso ele sabia que o motivo não era esse.
- Vai passar ano novo aqui?
Jeongin negou.
- Vou pra festa com o Joonho.
E foi nesse momento, que Hyunjin teve que se segurar. Seu lobo, novamente, queria tomá-lo para si.
- Boa festa então.
Jeongin sorriu radiante.
- A festa vai ficar boa, assim que eu sentar em alguém e quicar na pessoa até o ano virar.
Hyunjin arregalou os olhos surpreso.
- Não achei que você fosse assim
- Assim como? Solteiro?
Hyunjin não soube reagir.
E seu lobo, novamente, teve que ser controlado.
As coisas estavam estranhas e Hyunjin não sabia o que fazer.
───⊱⸙⊰───
Jeongin estava vestido e prontinho para dançar até o dia clarear. Ele usava uma saia de cós alto quadriculada, nas cores branco e lilás, com uma pequena abertura em suas coxas, tênis branco e um cropped lilás. Sua barriguinha chapada estava de fora e em seu rosto tinha uma maquiagem bem leve, porque ele odiava parecer um palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ Concluída ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwa...