- Não entendi... - O ômega tinha o seu cenho franzido em confusão e na sua frente, ele tinha seu professor.
- Você tem um trabalho.
- Mas eu nem me formei.
Ele deu de ombros.
- Eu sei, mas já tem uns meses que você está fazendo curso e só vem melhorando. Não vejo motivo pra você não começar um estágio remunerado.
O ômega sorriu radiante.
- Tudo bem.
- Ótimo. - Seu professor pegou uma pasta e abriu. - E uma de fotos e você fotógrafo de apoio. Você vai ajudar com a iluminação, vai ajudar ele com os modelos, com o figurino e caso ele precise, com as fotografias também. Eu estou indicando você, porque eu sei que você é esforçado e está dando o seu melhor. Por favor, se destaque nessa oportunidade
Jeongin sorria radiante. Estava animado pra isso, só precisava de uma oportunidade, para mostrar o seu trabalho.
- Ok. E quando é?
- Neste domingo. Eu vou te mandar todas as instruçõe e-mail. Leve o seu equipamento e vá de tênis, você vai trabalhar muito.
- Muito obrigado mesmo.
Jeongin apertou a mão de seu professor e saiu da sala. A mochila em suas costas estava pesada e ele pretendia pegar um uber, só pretendia mesmo. Ao olhar pra frente, ele acabou vendo Hwang Yejun. O ômega vinha em sua direção. O Yang queria correr, mas não adiantava mais, ele já o tinha visto.
- É Jeongin, né?
O menor assentiu.
- A gente pode conversar?
Jeongin negou prontamente.
- Eu juro que rápido.
O Yang engoliu seco e assentiu.
- Desculpe pelo que eu fiz, eu não estava pensando direito. Eu acho que só queria minha família de volta, e eu estava disposto a fazer qualquer coisa.
Jeongin se limitou a assentir e ela continuou.
- Eu vou embora. Meu filho não quer se aproximar de mim e eu não vou obrigá-lo. Eu não o vi crescer e ele não me vê como nada, mo eu tendo dado luz a ele. - Os olhos do ômega estavam marejados. - Eu espero que você o faça feliz. O Jonhoo é incrível e ele te ama muito. Cuida bem deles, tá. E só isso que eu te peço.
- Pode deixar. Eu vou cuidar.
◜... ◝
Jeongin se jogou em sua cama e ele respirou aliviado. Seu corpo estava cansado e ele só queria um banho e mais nada. Foi fazer o que ele mais precisava e saiu usando apenas uma camiseta do namorado. O ômega passou um pouco de seu próprio hidratante em seu corpo e do nada, seu estômago embrulhou. Logo sua cabeça estava dentro do vaso e ele estava vomitando tudo que já tinha comido naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...