⇉13°

2.5K 211 147
                                    

Hyunjin entrou na empresa aquela manhã e ele estava radiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin entrou na empresa aquela manhã e ele estava radiante. O alfa normalmente entrava sério e sem cumprimentar ninguém. Mas hoje, ele estava dando bom dia até pro porteiro. Ah, qual é! Estava feliz, poxa. Pela primeira vez, em anos, o alfa estava realmente feliz. Jeongin tinha o dom de trazer para fora o lado mais fofo de Hyunjin e isso é para poucos.

Depois do shopping, eles almoçaram por lá mesmo e foram fazer mais compras. Já podemos perceber aqui, o quanto Jeongin ama fazer compras. A parte de trás do carro foi lotada pra casa e inclusive, o menor comprou alguns tênis e blusas, que ele sabia que Joonho ia gostar. Hyunjin gostava da amizade deles dois, não tinha malícia, era só amor de amigo. E o Hwang tem certeza, que era capaz de seu próprio filho ficar contra si e a favor de Jeongin.

Quando chegou em sua sala, Hyunjin deixou sua maleta em cima da mesa e ele tinha acabado de sentar, quando a porta foi aberta e Minho entrou. O alfa tinha um sorriso sugestivo no rosto e isso fez o Hwang revirar os olhos.

— Fala, João mucilon.

— Para de me chamar dessa porra.

Minho riu de lado.

— Não.

Hyunjin revirou os olhos.

— Foi normal, eu acho.

— O Bin me contou uma história bem estranha. Quando você chegou na porta de sua casa você ficou estranho. O que rolou? Ele não soube me dizer.

Hyunjin mordeu o lábio inferior ao lembrar do belo boquete que recebeu.

— Nada demais, o Jeongin só estava pelado no sofá da sala.

Minho assentiu.

— Agora eu entendi porque você não deixou o Bin entrar.

— Depois ele me pagou um boquete. Foi um boquete maravilhoso.

Minho fez cara de nojo.

— Eu realmente não precisava saber disso.

Hyunjin riu de lado.

— Aí ontem a gente foi no shopping e demos o nosso primeiro beijo. Foi incrível. — Hyunjin sorriu na direção do alfa.

Minho não cego e já tinha percebido que Hyunjin estava de quatro por esse garoto e não é de hoje. Mas o amigo ainda não percebeu. Deixaria o mais novo se dar conta de sua paixãozinha sozinho.

— O que eu perdi ontem?

Minho deu de ombro. O dia de ontem foi bem calmo.

— Eu assinei algumas coisas, mas eu preciso que você assine outras.

Hyunjin assentiu.

— Então vamos ao trabalho.

───⊱⸙⊰───

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora