⇉18°

1.3K 150 31
                                    

Jeongin deu um gole em seu chocolate quente, antes de encarar a televisão desligada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin deu um gole em seu chocolate quente, antes de encarar a televisão desligada. Ele tinha um Jisung extremamente bravo ao seu lado, um Felix mais bravo ainda e um Seungmin tão puto, que mais um pouquinho, ele fazia um buraco no chão, de tanto andar de um lado pro outro.

— Eles iam se beijar mesmo? — Felix perguntou novamente e Jeongin assentiu.

— Eu não sou cego. Eles iam se beijar. E outra, ele ex do fofo, tem uma história, é óbvio que isso ia acontecer. — O mais novo falou e Seungmin o encarou.

— Foda-se que eles tem uma história, Jeongin! Era com você que ele estava, era com você e não com aquele projeto de pai. E você está sendo bem idiota, em abrir mão dele.

Jeongin encarou o amigo e seus olhos estavam marejados. Seungmin tinha um jeito estranho de consolar os amigos.

— Ele abandonou o Ho, quem ele acha que é, pra voltar como se nada tivesse acontecido? — Seungmin completou e Jeongin passou o dorso da mão em seus olhos.

— Eu gosto tanto do fofo. — E as lágrimas voltaram com tudo. — Mas se o Ho tem a chance de ter os pais dele de volta, eu me afasto.

Jisung sentia a tristeza exalar do ômega e isso era a pior coisa. Dava pra sentir o quanto ele estava abalado com essa história toda, o quanto isso o tinha afetado. Ele não gostava do Hyunjin, era mais que gostar, ele era apaixonado pelo alfa e isso era visível.

— Não desiste, Innie. — Felix passou a mão pelos cabelos do ômega. — Eu sei que ele gosta de você, eu sei disso.

— Mas ele ama o ex dele, hyung. De que adianta?

Felix sentiu quando a cabeça do ômega se apoiou em seu ombro. Jeongin estava destruído e sinceramente, o Lee não conseguia ver melhora.

───⊱⸙⊰───

"O que você fez?"

Hyunjin franziu o cenho em confusão. Afastou o celular do ouvido, só pra confirmar que era realmente o nome de seu filho que brilhava na tela.

— Do que você está falando, Hoo?

"Eu tô longe, muito longe, mas eu tô sentindo que meus amigos não estão bem. Então, eu vou perguntar novamente. O que você fez?"

Hyunjin passou a mão por seu rosto e respirou fundo. Não estava conseguindo raciocinar muito bem, porque está longe de Jeongin já tem uma semana. Jisung e Felix parecem dois cães de guarda e não deixam ele se aproximar, tentar alguma coisa.

— Aconteceu uma coisa, mas eu nem tive tanta culpa assim.

Ele escutou o filho suspirar.

"Conta."

— Seu pai voltou.

Silêncio.

"Isso explica muita coisa.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora