⇉ 33°

501 74 14
                                    

Jeongin encarou Seungmin e depois Joonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin encarou Seungmin e depois Joonho. Os três estavam na casa do Hwang e era uma quarta feira ensolarada. Até o tempo estava colaborando para que ele conversasse com os amigos. O ômega estava nervoso e ele não sabia como iniciar a conversa. Mas ele precisava, ele necessitava conversar com os dois e contar logo. Isso estava lhe matando.

- Eu tenho que conversar com vocês... - Ele começou e o Kim o encarou.

- Sobre? - Seungmin cruzou as pernas em cima do sofá e encarou o menor.

- Então... Eu estou grávido.

Seungmin e Joonho acharam que tinham escutado demais, porque isso não era possível. Os dois encaravam o ômega e ambos estavam estupefatos, nenhum deles sabia o que dizer e o silêncio reinou.

Até o Jongin quebrar.

- Eu tô com seis semanas.

- Isso é quanto em meses? - Joonho perguntou.

- Dois meses.

- Dois meses? - Seungmin gritou. - Quando foi que tu descobriu?

- Há uma semana e meia que eu descobri.

E o silêncio voltou a reinar.

- Eu não sei se eu te digo parabéns ou sinto muito. Me diz aí o que eu tenho que dizer. - Foi a vez de Seungmin quebrar o silêncio.

Jongin riu de lado.

- Pode ser os dois? - Os olhos do ômega estavam marejados.

- Meus parabéns Innie, mas eu também sinto muito, porque sua vida vai acabar.

Jongin riu alto.

- Ridículo.

- Eu vou ter um irmão? - Joonho encarou o amigo. - Eu vou ter um irmão!

- Está chateado comigo, Ho?

O Hwang mais novo sorriu de lado.

- Não! Tô chateado porque vocês não se cuidaram, mas fazer o que, já engravidou mesmo. Meus parabéns, Minnie e sinto muito também.

Os três se abraçaram e no fim, os três estavam aos prantos.

- Pode contar com a gente, tá. - Seungmin falou em meio às lágrimas. - A gente te odeia, mas vamos te apoiar em tudo.

Jongin deixou um beijinho na testa dos amigos e depois os encarou

- Obrigado, por tudo.

───⊱⸙⊰───

- Tenho novidades!

Hyunjin estava em sua empresa e como de costume, seus amigos estavam em sua frente, o encarando com o cenho franzido. O alfa nem sabia como contar isso para eles.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora