Jeongin não tinha um pingo de vergonha e isso já tinha ficado claro. No dia seguinte ao boquete, ele acordou de manhã, tomou banho, colocou uma calcinha de renda vermelha e uma blusa de Joonho, que ele roubou assim que o amigo comprou, só que ainda sim, tinha o cheirinho dele e isso era bom. Estava começando a sentir falta do melhor amigo.
O ômega ainda sorria bobo ao lembrar que depois do boquete, Hyunjin lhe deu banho e depois preparou um lanche para ele. Os dois passaram o restante do dia no sofá, vendo filmes e isso foi fofo. Jeongin estava radiante com a ideia de ter algo com o alfa. Ainda estava muito recente, mas era gostoso imaginar.
O ômega desceu as escadas todo serelepe e ao entrar na cozinha, viu Hyunjin já acordado e sentado, enquanto bebia uma xícara de café e mexia no celular. Assim que a presença do ômega foi notada, o alfa sorriu de lado.
- Bom dia, Jeongin.
- Bom dia, Sr Hwang.
O menor foi até a geladeira e se abaixou para pegar um cacho de uva na prateleira debaixo. Hyunjin olhou de relance e riu de lado ao ver que Jeongin usava apenas uma calcinha vermelha, que estava totalmente enterrada em sua bunda. Era algo bem legal de ver às oito e meia da manhã.
- Bela calcinha. - Hyunjin sorria de lado.
Jeongin sorriu de lado.
- Gostou, foi um ex ficante meu que me deu. Eu adoro ela. - Falou ele todo felizinho.
A cara do alfa se fechou na hora.
- Você está usando uma calcinha que seu ex te deu?
Jeongin deu de ombros.
- Sim, eu gosto da calcinha. - Jeongin não tinha medo de nada e essa historinha nem era mentira. Ele realmente ganhou essa calcinha de um cara que estava saindo. Por mais que gostasse de Hyunjin, ele tinha necessidades, poxa.
- Vem cá, ômega.
Jeongin caminhou até o alfa e parou na frente dele. Hyunjin deixou seu café e seu celular de lado e encarou o menor.
- Seu ex que te deu, né?
Jeongin assentiu.
- Sim.
Hyunjin levantou a blusa que ele usava e simplesmente rasgou a calcinha. Ele puxou o tecido pelos dois lados e o alfa ergueu, para mostrar pro ômega o que tinha feito. O tecido estava rasgado ao meio e não existia mais calcinha.
- Você rasgou minha calcinha vermelha.
Hyunjin sorriu de lado.
- Rasguei sim.
- E vai me dar outra.
- Vou sim. Quer comprar agora?
Jeongin cruzou os braços e ele estava um tantinho bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfic➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...