Hyunjin andava de um lado pro outro, enquanto sentia seu coração acelerado e sua mão suando. O alfa estava extremamente nervoso e ele só queria que Jeongin entrasse pela porta bem e sem nenhum arranhão. Já passava das três da manhã e até agora, seu namorado, seu pequeno, seu ômega, não tinha chegado em casa. Ele com certeza estava em afluam festa e já tinha perdido a noção de hora
O alfa não era do tipo controlador e que proíbe seu ômega de fazer qualquer coisa, ele não é assim. Mas ver Jeongin passando pela porta de entrada, com o cheiro bem mais forte, o deixou com medo. Ele estava na hora que o senhor tentou fazer algo com ele, mas quem garante que ele vai ficar seguro na festa?
- Eu vou surtar!
"Você não tinha que ter deixado ele ir."
- Eu não vou prender meu ômega dentro de casa e calar essa boca.
O alfa estava descendo a escada, quando seu celular tocou e ele o pegou às pressas, vendo o número de Jeongin brilhando na tela. Ele atendeu prontamente.
- Oi, pequeno. Você está bem?
"Não, vem me buscar? Eu tô me sentindo estranho e por isso eu me tranquei no banheiro."
Hyunjin respirou fundo.
- Onde você está, meu amor?
Silêncio.
- Innie, onde você está?
E novamente silêncio.
Hyunjin franziu o cenho, ao ouvir uma música alta e a voz de Seungmin entrar em foco.
"Conta logo pra ele onde você está ou eu vou te bater."
"Sai daqui e me deixa em paz."
E novamente ele escutou a música alta.
- Você está em uma festa?
"Sim..."
- Com um monte de alfa?
"Sim..."
- Mesmo eu te avisando que seu cheiro estava muito forte?
"Sim..."
Hyunjin respirou fundo e passou a mão por seu rosto, tentando se controlar.
- Me manda sua localização, agora!
"Ok, eu vou mandar."
- E depois a gente vai conversar seriamente.
"Tá bom. Vem me buscar, eu tô sentindo minha barriga doer."
- Pelos Deuses. Já tô indo.
Hyunjin finalizou a ligação e foi correndo até a garagem de sua casa. Logo ele entrou no carro e saiu em disparada. Jeongin mandou a localização e ele colocou no GPS do carro. O alfa rosnou puto, ao ver o local que seu ômega estava. Yang Jeongin estava na faculdade do filho, ou seja, ele estava em uma está. Só isso, foi o suficiente pra deixar o alfa puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...