Jeongin desembarcou em solo coreano naquela noite e ele se sentia em êxtase. Segurava sua mochila lilás e empurrava um carrinho com mais três malas. Seus amigos estavam ao seu lado e ele não conseguia parar de sorrir. Seu coraçãozinho estava acelerado e o nervosismo era muito, mas ele não conseguia evitar.
- Você está parecendo o coringa, para de sorrir assim, é assustador. - Seungmin falou. Não aguentava mais o largo sorriso que não saia do rosto do amigo.
Joonho reprimiu a vontade de rir e continuou empurrando seu carrinho com suas malas.
- Me deixa em paz, eu tô feliz. - O ômega revirou os olhos e Seungmin bufou.
- Supera essa sua paixãozinha pelo pai do seu melhor amigo, ele não vai te comer. - Joonho negou com a cabeça. Isso não ia acabar bem.
Jeongin parou de empurrar seu carrinho na hora e encarou o amigo.
- Valeu, Seungmin.
Ele voltou a empurrar o carrinho e dessa vez com muito mais força e rapidez. Jeongin estava segurando a vontade de chorar e o Kim estava se amaldiçoando por ter falado isso. O Yang era meio sensível quando o assunto era a paixãozinha dele por Hyunjin. Ele sabia que não tinha a menor chance e justamente por isso, ele ficava triste.
- Innie, me desculpe.
Jeongin não escutou o amigo, ele só continuou empurrando o carrinho e seus olhos já estavam marejados a essa altura, ele já não estava enxergando absolutamente nada e foi justamente por isso, que a merda aconteceu. Ele, sem querer, bateu com seu carrinho em alguém e consequentemente ele próprio esbarrou no carrinho e foi com tudo no chão. O ômega apertava sua barriga, porque a mesma doía.
- Innie! - Joonho correu até o amigo e ao se aproximar, ele riu ao ver em quem o ômega tinha esbarrado. - Oi, Jinwoo!
O alfa estava emburrado e tentava tirar o amassado de sua roupa.
- Esse aí não sabe pra onde olhar não? - O segurança estava claramente bravo e seu tom de voz não era dos melhores.
Jeongin agora estava sentado no chão, com os olhos arregalados na direção do alfa. Ele tinha um beicinho de choro e Jinwoo estava tentando entender toda a situação, até ele perceber o que realmente estava rolando.
- Ele não vai -
Nem precisou completar. Agora nós tínhamos um ômega aos prantos.
- M-minha b-barriga.
Seungmin pegou a bolsa do amigo, se levantou e encarou o Joonho.
- Todo seu.
O alfa suspirou derrotado.
- Vem, Innie.
O ômega estendeu os braços e ele foi prontamente colocado no colo; o Yang passou suas pernas pela cintura do amigo e seus braços pelo pescoço alheio. Jinwoo, ficou em silêncio. Estava chocado demais. Joonho encarou o segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...