Jeongin encarou a tampa do vaso, antes de voltar a vomitar. O ômega não estava mais aguentando isso. Ele já estava à uma semana nisso e sinceramente, já estava chegando em seu limite. Tudo que comia, ele vomitava, nada ficava parado em seu organismo. Respirou fundo, antes de se levantar e tomar um longo banho. Hoje era o dia em que podia melhorar sua vida ou arruinar tudo de uma vez por todas.
Ao sair, ele caminhou até seu closet e começou a se arrumar. Colocou um conjunto de moletom preto, uma blusa azul e um tênis. Ajeitou o cabelo e se olhou no espelho. Estava bonito, porém depende. Foi obrigado a passar uma maquiagem leve, porque as olheiras e a cara de acabado estavam presentes. Mas no fim, até que ficou bonito. Saiu do quarto e desceu, vendo Hyunjin andando de um lado pro outro.
- Amor. - Jeongin falou e Hyunjin o olhou, com um sorriso fofo nos lábios.
- Tá pronto? Quer que eu te leve?
Jeongin assentiu.
- Quer que eu te espere lá?
- Seria legal, porque o equipamento está pesado. - Um biquinho se formou nos lábios do ômega e Hyunjin riu.
- Como é em um parque, eu te espero.
Jeongin foi até ele e o abraçou. Hyunjin o segurou pela cintura e deixou um beijinho em sua testa.
- Então vamos e não esquece, eu vou te mandar mensagem te lembrando que você tem que comer.
Jeongin sorriu.
- Tudo bem.
◜...◝
Jeongin chegou na sessão de fotos e se sentiu perdido. Não conhecia ninguém e sua vontade era de sair correndo dali. Mas isso não durou muito. Do nada, uma mulher baixinha, parou na frente e sorriu em sua direção.
- Jeongin, né?
O menor assentiu.
- Eu sou Yeji, assistente do Heeseung, o fotógrafo de hoje. Prazer. - Ela estendeu a mão na direção do ômega, que apertou prontamente.
- O prazer é meu. O que eu tenho que fazer?
- Vem, vou te apresentar pro fotógrafo.
Yeji levou o Yang, que estava atrás dela, se sentindo extremamente perdido. De longe já dava pra saber quem era o fotógrafo. Alto, forte e imponente. Ele dava as ordens aos berros.
- Heeseung.
O citado se virou e sorriu na direção de Yeji.
- Diga.
- Esse é o Jeongin.
Heeseung olhou o Yang de cima para baixo e em seguida o olhou nos olhos.
- Lee Heeseung, prazer. - Ele estendeu a mão e Jeongin a segurou, mas o que ele não esperava era que o Lee ia beijar o dorso de sua mão. O alfa deu uma risadinha. - Ômega marcado, que pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...