Jeongin acordou na manhã de Natal cheio de dor de cabeça. Se sentou na cama e forçou sua mente a se lembrar do que aconteceu, mas não conseguia. Não tinha ideia do que aconteceu depois de começar a beber vinho. Por isso odiava beber, mas por algum motivo, ele quis encher a cara e agora não se lembrava de nada. Ainda estava com a roupa da noite anterior e isso só significava que seus amigos não lhe deram banho.O ômega se levantou e caminhou até o banheiro. Ele tomou um longo banho quente e continuou tentando lembrar de tudo que rolou, mas não conseguia, não conseguia se lembrar de absolutamente nada. Mas ele sabia que se Seungmin ou Joonho soubessem, eles contariam.
Assim que saiu do banho, ele foi até seu closet e procurou por uma roupa. Ele por fim colocou uma saia xadrez lilás, bem justa em seu corpo e um top branco, deixando sua barriga de fora. Em seus pés, ele só ficou descalço. Ajeitou seus cabelos e se olhou uma última vez no espelho, antes de sair do quarto. Ao abrir a porta, ele sentiu seu coração errar uma batida ao ver Hyunjin. O alfa o encarou, lhe deu um leve cumprimento e saiu em disparada. O ômega franziu o cenho em confusão.
- O que rolou? - Jeongin deu de ombros e terminou de sair do quarto.
O menor caminhou pelo corredor e logo ele estava batendo na porta do quarto de Seungmin. Assim que seu amigo entrou em seu campo de visão, ele começou a rir.
- O que rolou?
Seungmin estava chorando de tanto rir.
- O que eu perdi?
- Você não se lembra, né?
Jeongin tinha um ponto de interrogação em sua testa.
- Vem, Innie. - Seungmin puxou o amigo para dentro do quarto e fechou a porta.
Jeongin se jogou na cama do amigo e o encarou. Seungmin respirou fundo e mordeu o lábio inferior. Ele não sabia como contar, na verdade, ele não tinha ideia de como entrar nesse assunto. O Yang percebeu a apreensão do amigo.
- MinMin, o que rolou?
Seungmin se sentou na cama, ficando de frente pro ômega mais novo.
- Aconteceu um lance ontem.
- Que lance?
Seungmin respirou fundo.
E contou. Ele contou tudo que viu e a cada palavra que saia da boca do Kim, Jeongin ficava mais perplexo. Ele não conseguia crer, que algumas taças de vinho, poderiam deixá-lo tão desinibido.
Jeongin só queria se enfiar em buraco e não sair mais.
- Por isso ele correu de mim no corredor.
Jeongin tampou o rosto com as mãos e gemeu triste.
- Porque eu fiz isso? Ele pareceu não gostar? Eu invadi o espaço dele.
Seungmin deu de ombros. - Se ele gostou eu não sei, eu só sei que depois ele ajudou Joonho a te colocar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...