Jeongin não queria encontrá-la, é verdade. Mas lá estava ele, saindo do curso e dando de cara com sua avó, batendo perna pelo centro. Ele tentou fazer com que ela não o visse, mas falhou nisso. De repente, ela estava vendo a mais velha vindo em sua direção, com um enorme sorriso no rosto.
- Meu amor. - Ela tentou abraçá-lo, mas Jeongin recuou, se afastando dela.
- Oi.
A mais velha se sentiu rejeitada, mas não insistiu. Apenas recuou e tentou sorrir na direção do neto.
- Está na hora de você voltar para casa, né? Suas aulas já devem estar começando.
Jeongin riu de lado.
- Eu não vou voltar, vou continuar morando no Joonho e não vou pra faculdade.
A fisionomia dela mudou na hora.
- Você não vai pra onde? - Até o tom de voz mudou.
- Pra faculdade. Eu não vou.
- Como é Jeongin? Você não vai pra faculdade? Você vai sim!
O menor olhou ao redor, porque sua avó começou a aumentar o tom de voz.
- Porque você está se alterando? Você não se importa comigo, eu terminei a escola há meses atrás e você nunca se importou.
- Eu não estava na cidade.
- Bela desculpa.
- Você vai pra faculdade sim! Você tem bolsa integral, Jeongin. Por mérito. E você vai jogar isso fora?
- Já joguei.
- Meu Deus! - A mais velha passou a mão por seus cabelos e respirou fundo. - O que você espera do futuro? Você não vai ter estudo, Jeongin! Você vai ser um ninguém.
- Eu tô fazendo o que eu gosto. Eu tô fazendo fotografia, é algo que eu realmente gosto. - E foi a vez do ômega aumentar o tom de voz. Ele estava querendo gritar, para espantar a vontade de chorar.
- Fotografia? Fotografia? Pelos céus, você vai morrer de fome. Como você paga o lugar que você está morando?
O menor deu de ombro.
- Eu moro na casa do meu namorado.
Ela o encarou.
- E ele te banca. - Não foi uma pergunta.
- Sim, ue.
Ela riu. A sra Yang riu alto.
- Você só pode estar brincando comigo.
- Não entendi
- Você está dependendo de um alfa! Eu não te criei pra isso, Jeongin! Eu criei você e minha filha pra serem independentes e nunca, nunca, dependerem de ninguém. Eu não te criei pra ser sustentado pela pessoa que te come. O que aconteceu com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...