⇉7°

1.8K 222 177
                                    

— Minnie, eu preciso de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Minnie, eu preciso de você.

Joonho suspirou e passou a mão por seu rosto. Já tinha alguns dias que as coisas não tem andado muito bem e ele está sem saber o que fazer.

"O que rolou?"

— O Innie tá estranho.

"Estranho ele sempre foi."

Joonho riu de lado.

— É sério, Minnie. Ele não tá bem. O Innie está preso dentro do quarto desde o ano novo.

"Isso já tem cinco dias, Joonho..."

— Pra você ver.

"Ok. Tô embarcando, chego ainda hoje"

Joonho desligou a ligação e novamente ele bateu na porta do quarto do amigo, para ver se ele abria, mas sem sucesso. Jeongin quando resolvia se isolar, e porque ele estava realmente triste. Alguma coisa tinha acontecido e o Hwang mais novo não tinha ideia de como ajudar.

— Innie, abre a porta, a gente tem que conversar.

Sem sucesso.

Dentro do quarto, o ômega estava deitado na cama, enquanto encarava o lado de fora pela janela. Jeongin se sentia... Estranho. Ele não sabia dizer exatamente o que estava sentindo, mas desde do encontro dele com Hyunjin na festa, que ele tem se sentindo estranho.

Jeongin entendeu tudo de cara, assim que viu os olhos de Hyunjin. Ele não era burro, sacava as coisas rápido demais e as vezes isso era um problema. Ele entendeu na hora que o lobo de Hyunjin, Hunter, o tinha escolhido como seu. Ele percebeu isso e de alguma forma, ele gostou. Mas aí lembrou que não é porque o lobo o escolheu, que ele teria chance com o Hwang.

O ômega sentiu seus olhos marejados. Mesmo ele tendo certeza que Hunter o queria, Hyunjin não o queria e era aí que sua cabeça dava um nó. Jeongin sabia que nunca teria chance e ele já estava meio cansado de sofrer, tudo bem que ele tinha acabado de conhecer o Hwang, mas ainda sim, sofre por um macho que claramente não te quer, não é nada legal.

Jeongin se sentou na cama e suspirou derrotado quando escutou a voz de Joonho, de novo. O alfa tem tentado falar consigo já tem dias, mas Jeongin realmente não quer. Ele está vendo a hora que o Hwang mais novo vai ligar para Seungmin e nós vamos ter um ômega puto, colocando a porta embaixo.

Tornou a se deitar e tornou a encarar o lado de fora pela janela.

Não queria ver ninguém, estava muito bem assim.

🍫 ۪۪۫۫ 🌱

Seungmin nem bateu na porta, ele saiu entrando na casa de Joonho, enquanto segurava uma mala pequena e uma mochila. Estava puto e com raiva. Duas coisas que não combinavam com a classe do Kim, mas quem disse que ele se importava. Só queria pegar Jeongin pelo pescoço e esgana-lo.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora