Hyunjin encarava a tela do telefone e ele estava a ponto de surtar. Veja bem. Já tinha duas semanas que Jeongin estava na casa de Jisung e consequentemente, Joonho passava mais tempo lá, do que em casa. E justamente hoje, o ômega resolveu surtar. O alfa estava distraído, quando ele começou a receber diversas notificações do banco. Quando abriu, viu que Yang Jeongin tinha estourado o cartão de Hwang Hyunjin.
Era muita notificação e de diversas lojas extremamente caras. Isso era algum tipo de vingança? O alfa passou a mão por seu rosto e bufou frustrado. Ele nem podia brigar com o menor. Estava querendo qualquer tipo de notícia dele e finalmente tinha conseguido.
Minho entrou na sala de Hyunjin e o Lee tinha o cenho franzido em confusão, enquanto tinha o telefone no ouvido.
- E a gerente do seu banco. Seu cartão foi clonado?
Hyunjin riu em descrença.
- Não, é só meu ex namorado fazendo pirraça.
Minho riu de lado.
- Te entendo. Tá tudo bem, pode aumentar o limite do cartão.
Hyunjin arregalou os olhos surpresos.
- O que? - Falou ele desligando a ligação. - Vai atrás dele, cara, tu sabe onde ele tá.
Hyunjin mordeu o lábio inferior.
- E se os cães de guarda estiverem com ele?
- Impossível. Felix tá na empresa, Seungmin ainda está de castigo e Jisung está de repouso.
Hyunjin sorriu de lado.
- Vou lá e terei uma conversa bem séria com o Jeongin!
◜...◝
Hyunjin sabia a exata localização do ômega, graças ao seu cartão de crédito. Ele deixou o carro no estacionamento do shopping e saiu em disparada em busca de um Jeongin extremamente bravo. Entendia a frustração do menor, mas precisava mesmo estourar seu cartão de crédito? O alfa estava carente e com extrema saudade do menor.
O Hwang saiu do elevador e foi direto até a loja que Jeongin supostamente estava. Ele entrou na mesma e olhou ao redor. Hyunjin era um alfa bonito, ele atraia olhares por onde quer que fosse. E não foi diferente, quando entrou naquela loja de roupas femininas. De longe, ele avistou o menor, segurando uma saia vermelha na mão. Na verdade, ele mesmo estava usando uma saia vermelha extremamente curta, tênis e cropped. Yang Jeongin estava cropped e isso deixou sua barriga chapada de fora.
Ele se aproximou por trás do ômega e Jeongin riu, ao reconhecer o cheiro do maior.
- Oi, Hyunjin.
O alfa respirou fundo. O sr Hwang não veio e nem o fofo.
- Você estourou meu cartão.
Jeongin riu e colocou a saia dentro da cesta.
- Eu sei. - Ele se afastou do maior e foi na direção dos croppeds. - E o que você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...