⇉16°

1.9K 172 134
                                    

Hyunjin chegou em casa naquela tarde e tudo que ele mais precisava era de um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin chegou em casa naquela tarde e tudo que ele mais precisava era de um banho. Seu corpo estava pesado e só um banho quente o iria relaxar por inteiro. Subiu as escadas e foi direto para seu quarto; foi até o banheiro e um longo banho o deixou bem mais calmo e pronto para qualquer coisa.

Assim que saiu, ele colocou um conjunto de moletom preto, calçou um chinelo e saiu do quarto, logo descendo as escadas. O cheiro de Jeongin estava fraco pela casa e isso o intrigou bastante. Foi até o quarto do menor e ele não estava. Foi até a cozinha e nem sinal do ômega. O cenho do alfa estava franzido e ele já estava começando a ficar um tantinho preocupado.

Mas tudo se acalmou, quando ele escutou a porta de entrada ser aberta. Desceu as escadas e viu o ômega entrando, cheio de sacolas. O alfa sorriu de lado e caminhou até ele.

- Oi, pequeno. - Hyunjin se aproximou e deixou um selinho no menor.

- Oi, alfa. Olha, eu comprei muita coisa.

Hyunjin sorriu de lado.

- Tô vendo. Tá com fome? Eu ia pedir comida, porque não estou afim de cozinhar.

- Pode ser, só deixa eu tomar banho rapidinho.

Jeongin deixou um selinho no alfa e subiu as escadas saltitando. Hyunjin sorriu de lado, antes de caminhar até a cozinha. O Hwang não estava muito afim de fazer comida e por isso pediu comida japonesa pelo delivery. Um tempo depois, o ômega desceu e ele usava um baby doll de cetim rosa. Ele estava muito fofo.

- Pedi comida japonesa.

Jeongin mordeu o lábio inferior e encarou o maior.

- Alfa.

Hyunjin o encarou sorrindo.

- A gente tá namorando, né?

- Sim, já tem uns dias. Porque?

Jeongin mordeu o lábio inferior.

- O senhor contou pro Joonho?

Hyunjin riu de lado.

- Aquele moleque não me atende.

Jeongin reprimiu a vontade de rir.

- Eles não podem ficar com o celular, é proibido.

Hyunjin revirou os olhos.

- Então eu vou lá fazer uma visita e quem sabe, fazer ele passar vergonha. - Jeongin revirou os olhos.

- Não faça isso, eu vou tentar falar com ele sobre isso.

- Tudo que você quiser. - Hyunjin deixou um selinho nos lábios do ômega, que riu.

Jeongin bateu palmas animado, quando a campainha tocou. Ele correu até a porta e a abriu, vendo o entregador segurando sua comida.

- Boa tarde.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora