Minho queria rir. E ele não conseguiu se controlar. O alfa riu alto, assim que Hyunjin colocou o pé na cobertura daquele prédio, usando terno, com blusa de gola alta O Hwang nem se importou. Tinha transando, tinha dormido de conchinha e Jeongin era seu namorado de novo. Nada iria tirar sua paz. Nem mesmo Minho, que estava quase chorando de tanto rir.- Tu tá parecendo um poste, de tanto que o Jeongin marcou território aí.
Hyunjin revirou os olhos e colocou sua pasta em cima de sua mesa.
- Eu estou feliz e você não vai estragar isso, nem você nem ninguém.
O riso de Minho foi morrendo aos poucos.
- Seu ex tá aí, estava esperando você chegar.
Hyunjin suspirou derrotado.
- O que ele quer?
- Não sei.
- Manda ele vim logo aqui.
Hyunjin tirou o paletó, e deu um jeito de abaixar a blusa de gola; primeiro porque estava lhe incomodando e segundo porque ele queria que o ex visse a obra de arte de seu ômega. Hunter estava eufórico. O Hwang sentia mais e mais vontade de marcar Jeongin como seu. Ele não via a hora disso acontecer. Ele só precisava de um sinal do menor, qualquer sinal que fosse.
O Hwang respirou fundo, quando a porta foi aberta e seu ex entrou. Yejun entrou na sala e ele fez uma carinha de desgosto. Hyunjin estava com o cheiro do ômega, Jeongin tinha feito um bom trabalho.
- O que você veio fazer aqui?
Ele se aproximou.
- Quero que você marque um encontro com o meu filho.
Hyunjin riu de lado.
- Ele tem dezoito anos, se ele quiser te ver, eu posso marcar sim, mas só vocês dois.
Yejun não gostou muito.
- Eu achei que fosse ser um jantar em família e -
- Jantar em família? Que jantar em família? Nós não temos nada. O que nós tínhamos, acabou quando você nos deixou e ainda deixou o documento de divórcio assinado. Caso você consiga, terá uma relação com o nosso filho. Nada mais que isso. Eu quero distância de você. Em pouco tempo, você quase acabou com o meu namoro. Quero ainda mais distância de você.
Yejun tinha um plano. Era simples e objetivo. Mas ele não esperava que Hyunjin tivesse seguido em frente. Em sua cabeça, ele ainda estaria sofrendo pelo término, mas não. O Hwang tinha seguido em frente. E agora, ele não sabia o que fazer.
- Eu ainda te amo.
Hyunjin riu de lado.
- Que pena. Eu não te amo mais, Yejun. - Por mais que isso não fosse totalmente verdade, Hyunjin queria seguir em frente e amar Jeongin plenamente. Porque o ômega merece todo amor desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...