Jeongin dançou no ritmo da música, enquanto preparava panquecas. Tinha acordado disposto a preparar o café da manhã e isso sempre o deixava animado. Ainda estava um pouco confuso, não conhecia aquela cozinha e por isso vivia abrindo um monte de armários, até achar o que precisava. O ômega estava usando apenas uma cueca e uma blusa de Joonho, que ia até o meio das suas coxas. Seus cabelos estavam bagunçados, mas ele não podia se importar menos.Quando o ômega terminou de fritar as panquecas, ele arrumou a mesa do café da manhã; colocou apenas três pratos, já que Seungmin já tinha ido pra casa de Changbin. A jarra de suco de maracujá não podia faltar, já que era o suco preferido de Joonho.
Jeongin estava apoiado no balcão, tentando pegar o pacote de torradas preferido de Joonho, quando sentiu mãos em sua cintura e seu corpo ser erguido com facilidade. Assim que pegou as torradas e foi colocado no chão, ele se virou e deu de cara com Hyunjin. O alfa sorria e o ômega estava com os olhos arregalados.
- É pro meu filho?
Jeongin assentiu.
- E o último, tem que comprar mais.
- Eu sei, ele morre se não tiver essas torradas. - Jeongin desviou de Hyunjin e foi até a mesa, logo se sentando.
- O que -
Hyunjin tentou puxar assunto, mas Joonho entrou na cozinha e começou a falar.
- Innie! Lembra do acampamento que eu estava falando com o tio Felix?
- Lembro. - Jeongin derramou calda de morango na panqueca.
- Eu consegui uma vaga, eu viajo amanhã.
E Jeongin não soube como reagir.
- Vai me deixar aqui?
Joonho franziu o cenho.
- Eu ia te levar, mas a minha vaga foi a última.
Jeongin respirou fundo.
- Você disse que ia ficar comigo as férias todas, até a gente ir pra faculdade.
Joonho encarou o amigo.
- Eu sei! Mas eu quero muito ir pra esse acampamento, Innie.
- Joonho, eu não tenho pra onde ir. Minha avó não tá em casa e eu não tenho a chave. - Estava se arrependendo amargamente de não ter aceitado a chave que sua avó queria lhe mandar pelos correios. Agora estava sem lugar pra ficar
- Eu sei! Mas eu não posso perder esse acampamento, sem falar que é só um mês, Innie.
- Você é um idiota, prometeu que não ia me deixar sozinho. E olha o que você tá fazendo agora.
Hyunjin percebeu o clima esquentando entre os dois e resolveu intervir.
- Joonho, seu amigo pode ficar aqui, não tem nenhum problema nisso. - Hyunjin veio a intervir e ambos o olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...