⇉Prólogo

2.1K 261 140
                                    

- Ok pai, eu vou voltar, já está tudo planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ok pai, eu vou voltar, já está tudo planejado.

Jeongin, que estava ao lado do amigo, mexia em seu celular, mas sem deixar de prestar atenção na conversa, porque era algo que lhe interessava e muito.

- Sim, eu vou levar dois amigos comigo e eles vão passar o Natal conosco.

Seungmin deu uma risadinha e revirou os olhos, quando Jeongin mordeu o lábio inferior.

- Não pai, os pais deles não se importaram. Os pais do Seung moram em Nova York e a avó do Innie foi para um cruzeiro e volta ano que vem.

Jeongin fez um biquinho. Sentia falta de sua vozinha.

- O Innie vai ficar lá em casa até ano que vem, o Seung vai pra casa de um amigo do pai dele, já está tudo combinado.

Jeongin encarou o Hwang e sorriu de lado; seu sorriso foi prontamente retribuído e isso era fofo.

- Ok pai, até.

A ligação foi finalizada e ele encarou os amigos.

- Meu pai disse que tudo bem vocês ficarem lá em casa. - Ele falou animado.

- Finalmente eu vou conhecer seu pai, aquele gostoso. - Jeongin falou e a risada foi generalizada.

- Quer parar de dar em cima do meu pai? - Joonho falou em meio ao riso.

- Eu vou pegar seu pai, Ho, eu preciso pegar seu pai.

A queda que Jeongin tinha por Hyunjin, era verdadeira e um tantinho longa. E só começou porque ele viu uma foto do Hwang mais velho ao lado do filho. Pronto, isso foi o suficiente para deixar o Yang extremamente encantado e molhado. Hwang Hyunjin era gostoso pra caramba.

- Eu já disse que ele não liga pra nada, a não ser pra mim e pro trabalho dele.

Jeongin riu de lado.

- Eu gosto de desafio, Ho.

- Não gosta não. - Falou Seungmin rindo.

E o Kim estava certo, mas ainda sim, Jeongin estava disposto a tudo para ficar com Hyunjin.

─────◜⸙◝─────

oi nenéns😎

como eu disse anteriormente, essa fanfic é só um surto, pra que eu escreva +18 pra me aperfeiçoar.

O Innie é mais novo, se não gosta passa reto e não leia😉

e já sabem: caso essa fanfic suma, e pq eu dei a louca e apaguei.

Até meus amores💕🥹

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora