Jeongin tocou a campainha e logo a porta estava sendo aberta. Sua avó morava em uma vizinhança extremamente calma e sua casa tinha um quintal, com um jardim extremamente florido. Tudo parecia com ela, até a casa era a cara da mais velha. Os dois se encararam e Jonhoo segurou na mão do melhor amigo, era uma forma de lhe passar uma certa segurança.
- Innie? - Ela sorriu de lado. - O que faz aqui? Entrem, eu vou preparar algo para comerem.
Jeongin entrou em sua antiga casa e ele sorriu nostálgico. Tinha vários porta-retratos espalhados pela casa e a maioria eram com fotos dele. Sua avó sempre o tratou com prioridade, mas nos últimos anos, isso tinha mudado. O Hwang olhava para todos os lados e ele achou a casa da mais velha fascinante.
- Onde era seu quarto?
Jeongin e Joonho subiram as escadas correndo e entraram no primeiro quarto à esquerda, que era onde o ômega dormia. O Hwang riu alto, ao constatar que tudo ali era Yang Jeongin. A parede lilás e branca, as roupas de cama lilás, o carpete lilás; tinha muita foto dele com os amigos, com a avó e com os pais.
- Eu passei tanto tempo da minha vida aqui. - Era nostálgico estar de volta. - Não creio que vou embora...
Joonho sentiu a angústia e tristeza do amigo, por isso ele correu para abraçá-lo de lado.
- Você quer voltar para cá?
Jeongin deu de ombros.
- Não sei. Eu tô bem com o seu pai, sabe. Eu tô bem com o meu curso, eu tô bem com tudo que está rolando na minha vida. Mas confesso que é mais fácil morar com a minha avó.
Joonho entendia o melhor amigo, e como entendia.
- O que você fizer, eu vou te apoiar, você pode ter certeza disso, ok?
O ômega sorriu na direção do amigo e em seguida eles escutaram alguém os chamando.
- Vamos, o lanche deve estar pronto.
Joonho desceu na frente e Jeongin veio logo atrás. Eles foram até a pequena sala de jantar e a mesa estava relativamente cheia. Sua avó era meio exagerada e tinha caprichado na quantidade de comida.
- Se sentem, podem comer à vontade.
Jeongin ainda se sentia um tanto deslocado, mas estava se esforçando para parecer animado e feliz na frente da avó. Era estranho estar de volta depois de meses longe. Sua vozinha sempre foi seu porto seguro, mas atualmente, ele não conseguia mais enxergá-la assim.
- Como você tem estado? - Ela perguntou e Jeongin a encarou.
- Bem... Como a senhora já sabe, eu tô fazendo um curso de fotografia e eu realmente gosto disso.
Ela sorriu de lado.
- É muito estranho ver você fora da faculdade, mas eu coloquei na minha cabeça, que esse é o seu sonho e eu tenho que aceitar.
Jeongin deu um sorrisinho pequeno.
- Obrigado, vovó, a senhora não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso.
Jonhoo ficou em silêncio, não era seu momento de falar. Só estava aí pra fazer companhia.
- E como você tem andando o curso? Já conseguiu algum estágio ou trabalho?
O menor murchou.
- Não. Eu ainda tô no começo, eu sei. Mas eu sou um bom fotógrafo, eu juro, vovó.
A mais velha riu com a carinha de tristeza que o neto estava fazendo.
- Vou arrumar um trabalho pra você. Eu conheço pessoas, que conhecem pessoas. Vou mexer os pauzinhos.
Jeongin bateu palmas animado.
- Valeu, vovó.
───⊱⸙⊰───
Seungmin encarou Christopher, que estava sentado à sua frente e ele sinceramente, não sabia como reagir. Não era normal você ser pedido em namoro, depois de transarem até no sofá da sala. O Bang tinha um sorriso enorme, enquanto segurava uma caixinha de veludo vermelho.
- Chri...
- Olha, eu sei que é inesperado, mas eu gosto de verdade de você e tô disposto a tudo pra te ter do meu lado.
- Mas tinha que me pedir em namoro depois só sexo?
Christopher riu alto.
- Sim! É poético.
- Poético? - Seungmin bufou descontente. - Tem sêmen descendo pela minha barriga, onde isso é poético?
Christopher riu de lado.
- Vai aceitar ou não?
- Vou, né. Preciso de um macho me bancando, até eu me formar na faculdade.
- Eu sou somente um caixa eletrônico pra você, né?
Seungmin sorriu grande. - Me dá essa aliança aqui.
Ele puxou a caixinha da não do mais velho e pegou uma das alianças.
- Agora você é meu alfa, só falta me morder.
Christopher colocou a outra aliança em seu dedo e encarou o menor.
- Não seja por isso.
Christopher puxou o menor para seu colo e se encostou na cabeceira da cama.
- Você agora é meu, mocinho.
O alfa deixou um selinho nos lábios do ômega
- Só meu.
Christopher ergueu o menor pela bunda e abriu as duas bandas, passando o dedo ali, antes de ir enfiando seu pau na entrada gulosa do ômega. Seungmin gemeu em deleite e seus olhos até se reviraram de prazer.
- Eu quero cravar meus dentes em seu pescoço, com meu pau dentro de você. Quero que você sinta tudo o que me causa.
Seungmin não confiava muito em sua voz naquele momento e por isso, ele só gemeu em deleite. Ele sentiu a primeira estocada, indo fundo dentro de si, indo tão fundo, que seus olhinhos se reviraram de prazer. O ômega sentiu suas presas saírem e em seguida mordeu com força o pescoço do alfa. O Bang arfou em puro deleite.
- Amor... - O coração do Bang estava acelerado e ele se sentia completo agora. - Minha vez.
Seungmin ondula seu quadril, sentindo o comprimento de seu alfa dentro de si, o preenchendo totalmente. O ômega fechou os olhos quando Christopher se aproximou e deixou um beijinho em seu pescoço. Um arfar saiu de seus lábios, quando ele sentiu as presas do mais velho, sendo cravados em seu pescoço.
O prazer que ele sentiu foi tanto, que Seungmin gozou de novo, sujando a si mesmo e ao namorado. Christopher não era muito diferente. Ele se desfez dentro do ômega e o nó se formou, fazendo com que ambos soltassem um gemido satisfeito.
- Você agora é meu, alfa. - O ômega deixou um selinho nos lábios do namorado, mas Christopher aprofundou ainda mais o ósculo, causando um frio na barriga do menor. - Eu te amo, Chris. -
Christopher sorriu radiante.- Eu também te amo, insaciável, muito mesmo.
Agora era oficial, Seungmin tinha conseguido seu velho da lancha.
─────◜⸙◝─────
até nenéns 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fiksi Penggemar➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...