Jeongin ainda não estava totalmente bem com toda essa situação. Ele ainda não tinha conversado com Hyunjin e ele sabia que o alfa estava triste e bravo. Christopher chamou Seungmin para ficar em seu apartamento. Parece que ele esperou por toda essa situação, para tomar uma atitude.E o ômega, iria começar seu curso, finalmente.
Ele desceu as escadas todo animado, segurando sua mochila com tudo que precisaria pra primeira aula. O menor usava uma saia, cropped e tênis. Ele estava todo de preto e era uma graça. Deixou sua mochila na sala e correu até a cozinha, vendo Hyunjin e Joonho.
- Bom dia!
- Não acredito que você abandonou nós dois naquele hospício. - Joonho falou e o menor riu.
- Sinto muito, mas aquilo não é pra mim. - Hyunjin não concordava com o namorado, mas preferiu se manter de fora.
- Já ia esquecendo. Sua avó ligou e quer falar com você. - Joonho falou e o ômega fechou a cara.
- Foda-se.
Jeongin se sentou no colo do namorado e comeu um pedaço da panqueca que estava em seu prato. Hyunjin riu e apertou de leve a cintura do menor.
- Meu Deus, que nojo. Não vejo a hora de ir embora daqui. - Joonho falou e os dois acabaram rindo. - Ninguém me leva a sério nessa casa. - O alfa levantou e deixou um beijinho na testa do amigo. - Boa sorte. Vai lá e arrasa, você merece.
- Valeu, Ho.
Joonho se despediu do pai e saiu da cozinha. Jeongin voltou a comer a panqueca do namorado e Hyunjin aproveitou para passar a mão pela perna do menor.
- Você vai de saia mesmo?
- Vou. Porque?
- Não respondo por mim, enquanto a gente estiver dentro do carro.
Jeongin riu e se levantou.
- Vamos, não quero chegar atrasado.
- Vamos sim. - Hyunjin bebeu o último gole de seu café e se levantou atrás de Jeongin.
- Pega minha mochila, bebê.
- Claro, pequeno.
Jeongin foi até a garagem e já foi entrando no carro do alfa. Ele colocou o cinto e Hyunjin entrou em seguida, lhe entregando a mochila.
- Vamos?
- Sim! - O menor gritou animado.
Hyunjin riu de lado, antes de sair com o carro. Jeongin ligou o rádio e começou a procurar por alguma música. No fim, ele só deixou rolar uma playlist estranha que o alfa tinha no carro.
- Amor, quer sair pra jantar depois do curso? Hyunjin levou sua mão até a perna do menor e ficou ali, fazendo carinho.
- Pode ser. Quer ir em casa ou vamos direto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...