Alô amantes de Shadows!
Decidi vir aqui trazer uma surpresinha para vocês, que assim como eu, também são apaixonados por esse enredo maravilhoso. Entrei nessa onda de imagens criadas por AI, e reuni aqui algumas das melhores para relembrarmos alguns momentos dessa história linda.
Atenção: Contém spoilers! 🚨🚨
Atenção 2: As imagens foram geradas por inteligência artificial, então podem e vão conter imperfeições.
Espero que gostem! 💕
--♡--
Capítulo 18 - Consequences
Foi difícil conseguir uma boa imagem desse abraço, mas eu não poderia deixar esse momento de fora. 💕
"- Camila, como foi reencontrar suas antigas colegas de banda depois de tanto tempo?
- Foi incrível. - Proferi, sem hesitar. - Eu estava um pouco nervosa, pois não nos víamos há bastante tempo, mas acredito que, em certas situações, a vida precisa nos dar um empurrãozinho para nos lembrarmos do quanto algumas pessoas são importantes pra nós.
Normani foi a primeira a sair de seu lugar para vir me abraçar. Logo, as outras seguiram seu exemplo, e formamos um abraço coletivo preenchido por risadas. Aquilo não estava dentro do planejado, mas havíamos sido instruídas a passar para o público um sentimento de união, que, felizmente, era genuíno.
Depois de tanto tempo, eu me sentia acolhida por elas novamente."
Capítulo 32 - The Only One
Lauren aparecendo de surpresa na sessão de fotos da Camila para o álbum Reality, e sendo convencida a participar também. Simplesmente amo essa cena.
"- Isso, lindas! Um pouco mais perto... agora sorriam.
Então, quando eu menos esperava, as mãos que antes estavam em minha cintura começaram a me fazer cócegas. Eu ria descontroladamente e pedia que ela parasse, tentando me manter apresentável para a câmera. Mas o fotógrafo não parecia incomodado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...