Capítulo 26 - The Kiss

15.6K 1K 582
                                    

Aviso: esse capítulo contém uma alta dose de Camren, seu coração pode não aguentar 😶💕

me sigam no twitter: @cameelajaureg4y

--♡--

Ajeitei a delicada blusa branca com detalhes em renda que eu usava, junto a uma calça preta, e uma maquiagem leve que dava destaque aos meus olhos. Já era domingo à tarde, quase no horário em que eu me encontraria com Lauren, e eu estava particularmente ansiosa.

- Como eu estou? - Fiz algumas poses na frente do espelho, e Sofia aplaudiu em aprovação.

- Linda! Só podia ser minha irmã mesmo.

- Devo lembrá-la que eu nasci primeiro?

Alcancei o grande sobretudo preto que estava apoiado sobre a cama, vestindo-o. Eu não queria correr o risco de ser vista ou fotografada por aí, então havia pedido ao motorista que me levasse até o endereço indicado no cartão, no horário combinado, da maneira mais discreta possível.

- Seja cuidadosa. - Minha irmã instruiu.

Eu sabia que ela não se referia apenas aos paparazzi, e apesar de minha enorme empolgação, pretendia manter os pés no chão e a cabeça no lugar, para não tomar nenhuma decisão da qual me arrependeria depois.

Abri um sorrisinho convencido, antes de desaparecer pela porta. Durante o trajeto, eu olhava pela janela, nervosa. Há quanto tempo eu não me sentia assim simplesmente porque veria alguém? Ao mesmo tempo, sentia um peso sobre meus ombros. Pensei em Shawn. Eu o amava, é claro que sim. Então por que estava indo ao encontro daquela mulher?

Pisquei algumas vezes, na intenção de mandar aqueles pensamentos para longe. Eu estava apenas indo encontrar uma amiga. Precisava manter isso em mente, e parar de tentar entender as sensações insanas que Lauren me causava. Ela tinha sobre mim um efeito inexplicável, não havia como negar.

Eu poderia tentar fugir, mas seria inútil.

O carro parou na frente de sua casa, e o motorista me avisou que havíamos chegado. Desci do veículo, tentando ao máximo não tropeçar, e caminhei até a porta, dispensando a companhia dos seguranças, ou qualquer outro funcionário. Aquela era uma batalha que eu precisaria lutar sozinha, contra meus próprios demônios.

Duas batidas, silêncio. Mais duas, e nada. Eu estava quase convencida de que ela havia se esquecido do convite, quando notei que a porta estava destrancada. Sem conter minha ansiedade, a empurrei devagar, adentrando o local aos poucos.

- Lauren? - Chamei, conforme atravessava o hall de entrada devagar.

Não houve resposta.

Quais eram as chances de eu me dar mal por estar invadindo sua casa?

Cheguei até um outro cômodo, a cozinha, e notei que a mesa estava toda arrumada. Eu estava pronta para dar mais um passo à frente, quando senti uma mão sobre meu ombro. Meu coração quase parou de bater, e dei um pulo para trás, me deparando com seus olhos de esmeralda me encarando.

- Oi, Camz. - Ela disse, com um sorriso inocente nos lábios.

- Porra Lauren, que susto! - Coloquei uma mão sobre meu peito, enquanto procurava normalizar minha respiração, e ela ria.

- É vingança. - Piscou com um dos olhos, e eu sorri.

- Você se lembra. - Constatei, perdida entre as memórias.

- Posso assustar você quando eu quiser. - Ela disse. - Venha comigo.

Sem forças ou motivos para contestá-la, eu a segui até a sala de estar, e me sentei ao lado dela em um sofá confortável. Lauren me analisava sem dizer nada, como se não acreditasse que eu realmente estava ali, e todo aquele silêncio junto a seus olhos verdes sobre mim fazia meu coração querer sair pela boca.

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora