Capítulo 70 - All Eternity

9.7K 637 262
                                    

Meus olhos ardiam, minha garganta estava seca, minha cabeça doía tanto que eu queria arrancá-la fora. É o que acontece quando você chora até dormir.

Demorei a adormecer, e acordei por diversas vezes durante a noite. Em todas elas Lauren estava ali, velando meu sono, e então me abraçava e conversava comigo até que eu conseguisse dormir novamente. Me sentia péssima por arruinar a noite de sono dela, mas eu não tinha nem forças para contestar.

Ao abrir os olhos outra vez, notei que já era dia. Vi seu sorriso, iluminado pelo pequeno raio de sol que entrava através da persiana, e sorri também.

- Bom dia amor... como se sente hoje?

Como se eu tivesse sido esmagada por um elefante, depois atropelada por milhares de ciclistas e então incendiado minha própria casa.

- Melhor... - Respondi.

- Sua irmã ligou, estava realmente preocupada. Eu disse que ela podia vir te ver mais tarde, fiz mal?

Neguei com a cabeça, e então fiz uma careta quando a senti doer ainda mais.

- O que foi?

- Parece que minha cabeça vai explodir.

Ela riu, e deixou um beijo na minha testa antes de sair e voltar com um comprimido e um copo d'água.

- Vai trabalhar hoje?

A morena balançou a cabeça negativamente, e então se sentou ao meu lado na cama.

- Não tem nada urgente que eu precise resolver. Vou ficar aqui com você, se quiser minha companhia, é claro.

- Sempre quero sua companhia... mas devia descansar um pouco, sei que não dormiu nada a noite toda, por minha causa.

- Não se preocupe com isso. - Pediu. - Acha que consegue comer alguma coisa mais leve? Você está em jejum há muito tempo, isso faz mal.

- Vou até a cozinha comer uma fruta, ok?

- Tem certeza? Não quer que eu prepare nada?

- Não precisa, Lo. Está tudo bem. - Beijei sua bochecha e ajeitei seus cabelos com as mãos, antes de sair dali em direção à cozinha.

Lauren era adorável com todo esse jeito cuidadoso e protetor, eu realmente não conseguia mais me ver sem ela.

Peguei uma maçã na fruteira, e não resisti em parar pra observar o pequeno jardim próximo à cozinha. As plantas estavam todas muito bem cuidadas, especialmente minhas flores. Os girassóis estavam ainda mais belos do que da última vez. Quase parecia que se fortaleciam junto com o nosso amor.

Quando voltei ao quarto, notei que minha namorada havia adormecido, e sorri sozinha com a visão. Ajeitei o travesseiro e cobri seu corpo para que pudesse dormir em uma posição mais confortável. Ela estava exausta, e eu sabia que era minha culpa.

Lauren era o tipo de pessoa capaz de deixar totalmente de lado suas necessidades pra cuidar de alguém que amava. Eu não poderia reclamar, pois sabia que faria o mesmo por ela.

Toquei seu rosto com a leveza que a situação exigia, não queria perturbar seu sono. Ela pareceu notar o carinho que eu fazia em sua bochecha, e sorriu, se aconchegando mais entre os travesseiros. Tão linda...

Enquanto ela dormia, aproveitei para organizar algumas coisas. Não tive muito trabalho, a casa dela era quase impecável. E foi então que, encarando os utensílios culinários, eu tive uma ideia. Abri uma das gavetas, procurando o caderninho de receitas que eu sabia que estaria ali. Lauren havia me ensinado várias delas, não seria nada mal colocar em prática.

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora