Capítulo 42 - Dear Camila

11.9K 891 140
                                    

Querida Camila,

Estou te escrevendo porque eu preciso tirar isso do meu peito. E acho que não seria capaz de te olhar nos olhos e dizer tudo o que preciso dizer sem perder essa pose que tenho mantido nos últimos dias.

Você me conhece, bem até demais. Sabe que por mais que eu me cale, disfarce, e aja como se nada tivesse mudado, por dentro, eu sou um caos. E eu estou tentando melhorar isso. Tenho tentado ser uma pessoa cada vez melhor, e amar quem eu sou. Cuidar mais de mim, dos meus sonhos e das coisas que me fazem bem. Eu espero que entenda.

Eu queria dizer que sinto muito por te colocar em uma situação difícil. Eu pensei que quando te encontrasse, poderia ignorar e reprimir esses meus sentimentos, como eu sempre fiz durante anos na época da banda. Mas acontece que eu não sou mais aquela pessoa. Eu mudei, eu cresci, e existem coisas às quais eu simplesmente não me submeto mais.

Eu tentei, juro que eu tentei, mas você sempre teve esse jeito tão encantador, que ilumina o ambiente em que está. Seu sorriso é tão sincero, a forma como você ri das coisas mais bobas, suas palhaçadas, e até o jeito com que você franze o cenho quando alguém diz algo que não te agrada. Cada um desses detalhes (E muitos outros que eu poderia passar a noite citando), me deixam completamente boba, boba por você.

Eu cansei de ficar olhando pela janela, de apenas sonhar com como seria ótimo se um dia estivéssemos juntas. Eu percebi que precisava tomar uma atitude, e abri meu coração pra você. Eu não vou mentir, a forma como você reagiu, me destruiu. Porque no fundo, aquela vozinha na minha cabeça continuava repetindo "pensou mesmo que ela largaria tudo por você?".

Mas então você se arrependeu, e veio me pedir outra chance. Disse que estava disposta a deixar Shawn para trás, a enfrentar seja o que os outros fossem pensar ou falar, a tentar algo comigo. Eu cedi, eu fui fraca, porque é assim que você me deixa, totalmente vulnerável. E, acredite, isso é assustador. Aquelas palavras eram exatamente o que eu queria ouvir, então eu me agarrei a cada uma delas, e me deixei levar. Eu me permiti acreditar que você entraria por aquela porta, e então finalmente seria minha.

Quando eu percebi o quão idiota tinha sido, aquilo doeu. Doeu muito. Ainda dói, na verdade. Então eu sinto muito, de verdade, por ter gritado com você, sido tão estupida e te expulsado da minha casa em uma hora daquelas. Normalmente eu consigo manter o controle e ser racional, mas aquilo foi mais do que eu pude suportar.

Talvez o certo a se fazer fosse sentar com calma e conversar sobre o assunto, mas nós fizemos isso diversas vezes. Sabemos onde vai dar. E eu quero que saiba que não te culpo de maneira alguma. Sim, algumas de suas atitudes me magoaram profundamente, mas eu sei que não sou perfeita, e também fiz muita besteira.

Saiba que está tudo bem. Eu perdôo você, do fundo do meu coração. Então, por favor, se perdoe também. Eu sei dessa sua mania de ficar se culpando pelo que passou, nós temos jeitos diferentes de lidar com a dor. Seja feliz, por mim. Shawn é uma ótima pessoa, ele te ama e acredito que isso seja recíproco. Não se esqueça de que você está cercada de pessoas que te amam. Amigos, familiares, e até mesmo os fãs. Se cuide, por favor. Eu ainda me preocupo, mesmo de longe, eu nunca deixei de me preocupar. As coisas chegam em mim.

Eu sempre achei que fôssemos as pessoas certas no momento errado, mas às vezes parece que nenhum momento é certo para nós duas. E acho que chegou a hora de aceitar isso, algumas pessoas simplesmente não foram feitas pra estarem juntas. E lutar contra isso tem sido exaustivo, tanto pra mim quanto pra você. Só estamos machucando uma à outra, e não era pra ser assim.

Não deixe de sorrir, de ver a beleza nas pequenas coisas, de encantar o mundo com o seu carisma e a sua música. Eu vou tentar ficar bem também. Admiro muito a pessoa que você é e está se tornando, e eu sempre vou estar aqui pra você. Não deixe de ir atrás dos seus sonhos. Porque eu sei que foi por isso que você se foi da primeira vez, e eu não tenho o direito de ficar no seu caminho.

E uma última coisa, se não for pedir muito. Não deixe mais ninguém te chamar de Camz. Isso é meu.

Com carinho,

Lauren.

me sigam no twitter: @cameelajaureg4y

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora