Capítulo 64 - We're Dating

11.1K 727 233
                                    

- Como eu estou?

Girei na frente do espelho, vendo a saia curta do meu vestido acompanhar o movimento, e me arrancando um riso espontâneo. Porém, minha alegria durou pouco. No mesmo momento em que voltei a ficar de frente para o meu reflexo, vi o coque em meus cabelos se desmanchar, enquanto os fios castanhos caíam novamente sobre meus ombros, e suspirei frustrada.

- Você está lindíssima.

Assisti enquanto minha namorada se aproximou, e cuidadosamente prendeu meus cabelos em um coque ainda mais bonito do que o anterior. Então me olhou de cima a baixo e sorriu, como se admirasse cada detalhe.

- Vai dar tudo errado... - Murmurei, cobrindo o rosto com as mãos. Lauren as segurou de forma delicada, fixando seus olhos em mim.

- Olha pra mim... - Pediu. - Não tem o que dar errado. Nós duas estamos apaixonadas. E vamos juntas contar para nossas amigas. É só isso.

Assenti devagar, tentando focar em suas palavras, e diminuir a ansiedade que sentia. Ela estava certa, não tinha como dar errado. Dinah não ficaria nada surpresa, Normani e Ally aceitariam bem. Certo?

Ao menos eu esperava que fosse assim.

Deixei de escutar meus pensamentos, para prestar atenção nela. Estava especialmente bela naquele dia, seus olhos esverdeados e brilhantes combinando com a blusa que usava, que deixava os ombros de fora. Os cabelos soltos e ondulados, como uma grande cortina negra protegendo feições tão angelicais.

- E você, como está se sentindo com tudo isso?

Meu questionamento pareceu pegá-la desprevenida, a morena franziu o cenho de uma forma adorável enquanto pensava durante alguns instantes.

- Feliz. Muito feliz, na verdade. Depois de anos reprimindo esses sentimentos e repetindo para mim mesma que não daria certo, pela primeira vez, eu sinto que as coisas estão dando certo. E esse é o primeiro passo para mostrar isso ao mundo.

Seus olhos se iluminaram enquanto ela falava, o sorriso se expandiu ainda mais em seu rosto. Senti meu coração se aquecer. Eu me sentia mais confiante em ir em frente agora. Porque isso a fará feliz. Eu não tinha notado o quanto era importante para ela, até ouvi-la dizer aquelas palavras com tanta sinceridade.

Então eu daria esse passo. Por ela, e por nós.

A sorveteria não era um lugar tão conhecido, e nem tão afastado. Nada muito chamativo, mas nem tão isolado, eu não precisava de ninguém pensando que queria me esconder. Eu não queria. Não mais.

Eu sabia que seria vista, então deixei que olhassem.

As três já estavam lá, em uma mesa distante da janela. Dinah fazia alguma palhaçada tentando equilibrar uma colher no nariz, enquanto as amigas riam descontroladamente. Lauren me olhou, e sorriu pra mim. Sorri de volta, e caminhamos até a mesa.

- Chancho, eu duvido que consiga equilibrar essa colher no seu nariz! - A loira me desafiou assim que nos sentamos ali, e eu ri, negando com a cabeça. Mas então, notei que ela realmente falava sério.

Dei de ombros e peguei o objeto, posicionando-o na ponta do meu nariz. Porém, a colher escorregou e caiu no mesmo instante. Uma, duas, três vezes. Bufei e a apoiei sobre a mesa, cruzando os braços.

- Essa brincadeira é estúpida. - Proferi, irritada. Todas riram.

- Eu disse que ela não ia conseguir. - Normani falou, olhando diretamente para Ally. - Pode me passar meus cinco dólares.

A amiga suspirou decepcionada, e deixou a nota sobre a mesa.

- É um talento para poucos. - Dinah jogou os cabelos para o lado, orgulhosa.

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora