- Lauren... calma, me deixa explicar. - Pedi, já sentindo o nó se formar novamente em minha garganta.
- Por favor, explique. Eu realmente quero muito saber qual a explicação para isso. - Ela disse, referindo-se ao teste em suas mãos.
- Eu não sei como isso foi acontecer, nós sempre usamos camisinha, eu juro! Eu menstruei ainda esse mês, e aí de repente esses enjôos idiotas começaram! Deve estar errado Lauren, tem que estar errado... - Deixei as palavras saírem de forma quase desconexa, enquanto eu já chorava sem parar outra vez. A ouvi suspirar, e se aproximar devagar.
- Camz... Camila, se acalma. Respira fundo, por favor. - Sua voz agora saiu baixa, em um tom sereno, apesar de todo o nervosismo que eu podia ver refletido em seus olhos verdes. - Como você ia esconder uma coisa dessas de mim?
- Eu não ia, eu só não sabia como contar... - Murmurei em meio às lágrimas. - Eu não fui capaz de estragar tudo, de perder você pra sempre...
- Me perder, do que tá falando?
- Lauren, isso não é uma besteira qualquer, é de uma criança que estamos falando. Eu não poderia arruinar sua vida dessa maneira, não posso te obrigar a deixar todo um futuro pela frente por um filho que nem é seu.
- Você não está me obrigando a nada. - Falou, firme, os olhos de esmeralda fixos nos meus.
- Não vou deixar você fazer isso com a sua vida. - Afirmei, desviando o olhar do dela.
- Não estou pedindo sua permissão. - Sua voz soou firme, como se nada pudesse fazê-la mudar de ideia.
A morena deu um passo à frente e me envolveu com os braços. Não relutei, não teria forças para tal. Apenas me deixei ser envolvida naquele abraço reconfortante, enquanto chorava ainda mais. Só me desvencilhei dela quando senti que ia vomitar outra vez, dito e feito. Ali, ajoelhada no chão do banheiro, eu soube que estava tudo acabado. Minha família não queria mais saber da minha existência, eu jamais me perdoaria por arruinar o futuro da minha namorada, e ainda teria mais uma vida sob minha responsabilidade.
- Meu amor... preciso que fique calma. - A ouvi dizer baixinho, uma das mãos segurava meus cabelos e a outra estava ao redor da minha cintura. - Respira fundo, vamos respirar juntas, tá bem? - Assenti devagar, tentando me concentrar em sua voz e no exercício de respiração que fazia.
Quando já estava um pouco mais calma, ela me ajudou a levantar, escovar os dentes e lavar o rosto. Depois disso, fez com que eu deitasse na cama ao seu lado, abraçada a ela. Apesar de mais calma, eu ainda chorava. As lágrimas escorriam silenciosas, molhando minhas bochechas aos poucos.
- Eu não sei o que fazer. - Murmurei, quebrando o silêncio. - Não me sinto pronta pra isso, mal aprendi a cuidar de mim mesma, quem dirá de um filho.
- Pensa em abortar? - Sua pergunta não veio em um tom acusatório, era genuína. Parei para refletir por alguns instantes.
- Eu não seria capaz. - Respondi. - Essa criança não tem culpa de nada.
- Também penso assim, mas o corpo é seu, você decide.
Concordei com a cabeça, e voltei a esconder o rosto na curva de seu pescoço. Eu sentiria falta daquele abraço.
- Lo... - Chamei. - Se você ficar, eu nunca vou me perdoar por isso.
- Se eu não ficar, eu nunca vou me perdoar.
- Não quero que faça isso por se sentir culpada, ou por obrigação.
- Camila... Não vou mentir pra você e dizer que eu estava preparada pra isso, eu não estava. Também estou em choque, e apavorada. Eu não faço ideia de como vai ser daqui pra frente, mas sei que vou estar do seu lado. E não é porque me sinto culpada ou na obrigação, e sim porque eu te amo. Nós duas vamos passar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...