Lauren Jauregui's pov
Era exaustivo lidar com Camila Cabello.
Toda a indecisão, as promessas jogadas ao vento, a forma como ela tinha a capacidade de me fazer sentir a mulher mais especial do mundo, e ao mesmo tempo pequena e insuficiente.
Não era o que eu queria pra mim, isso estava claro. Aquele vai e vem já tinha me machucado demais anos atrás. Dessa vez, quando me dei conta que todos aqueles sentimentos que tenho por ela nunca sumiram - na verdade, parecia até que tinham se intensificado! - fiz questão de ser sincera logo de uma vez. Eu a queria por inteiro, e não aceitaria menos que isso. E se eu não era boa o suficiente para fazê-la abrir mão de algumas coisas e lutar contra os próprios demônios, não havia nada que eu pudesse fazer.
Naquela gravação, eu baixei a guarda. Sua risada era só mais um dos meus pontos fracos, perto dela eu parecia ter muitos. Era sempre assim, ela ia se aproximando aos pouquinhos, e quando eu me dava conta, não conseguia mais me ver sem aquele sorriso. Eu estava cansada de construir minhas barreiras, só pra assisti-las caírem de novo.
Ela sabia como me deixar na merda, e depois fazer tudo ficar bem. Acho que esse é só o seu joguinho... e eu sou seu brinquedo. De novo, de novo, de novo e de novo...
Mas não mais. Eu encerraria aquele projeto logo, e então já não teríamos que conviver tanto. Eu sabia que provavelmente ainda haveriam eventos e entrevistas relacionados a Destiny ou a Was it Ever Something, depois que fosse lançada, mas podia lidar com isso.
Quando Camila me pediu desculpas, confesso que me surpreendi bastante. Ela podia ser bem orgulhosa quando queria, e além disso, eu não estava dando muita abertura para qualquer aproximação. Mas por outro lado, me senti aliviada. A raiva que eu sentia algumas semanas atrás já tinha praticamente ido embora, e ainda que eu continuasse extremamente magoada com ela, as coisas pareciam um pouco mais leves entre nós duas. Achei que dessa forma, seria mais fácil de deixar para trás o que não me levava para frente, e encerrar essa etapa da minha vida.
- Vocês duas pareciam bem até demais naquela foto do Instagram. - Dinah comentou enquanto descia da bancada da minha cozinha, onde ela estava sentada antes.
- Essa era a intenção. Mas ela estava tão nervosa... - Deitei a cabeça no mármore, escondendo o rosto em meus braços e soltando um longo suspiro. - Me sinto tão idiota, Dinah.
- Adoraria concordar, mas na verdade você é bem inteligente. Não se acostume, não vou dizer isso de novo.
Deixei escapar uma risada, negando com a cabeça.
- Não sou não. Não quando se trata dela.
- Camila realmente fez muita merda dessa vez. Até eu me irrito com a indecisão dela às vezes. Mas eu também sei o quanto ela gosta de você. Então tenho certeza que ela vai arrumar um jeito de consertar as coisas.
- E depois o que? Se arrepender e me deixar outra vez? Ou pior, passar a vida pensando nas coisas que ela deixou pra trás. Não posso exigir isso dela, Dinah. Se estar comigo é um sacrifício tão grande assim, então talvez não seja mesmo o certo.
- Você sabe que é complicado. - Ela falou, abrindo a geladeira e pegando algo lá de dentro.
- Sempre é. E eu estou começando a me cansar de tanta complicação. - Confessei. - Ei, o que tá fazendo aí?!
- Procurando algo interessante, mas sua geladeira está mais vazia que a cabeça do Simon.
- Ainda não tive tempo de abastecê-la desde a última vez que você esteve aqui! - Provoquei, e ela me mostrou a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...