VOCÊS SAO MARAVILHOSOOOOS
Perdoa meu pequeno surto, mas agora eu sou uma autora com mais de 50K de visualizações. Já podem mandar meus mimos.
Quão surreal é isso meu Deus 🥺
Não é a toa que eu tô sempre aqui motivada trazendo atualização praticamente todos os dias, é graças a todo o incentivo de vcs 🥰💕
Mas vamos deixar o papo meloso pro final da história, que ainda tem muito chão pela frente!
Aos novos e antigos leitores, meu muito obrigada! Considerem esse hino de capítulo (bem grande por sinal), um agradecimento digno.
Beijinhos 💕
--♡--
Meus olhos quase saltaram das órbitas ao ouvir aquilo, Lauren só podia ter enlouquecido para dizer aquilo a um quase completo desconhecido!
- Vocês formam um casal muito bonito! - Elogiou.
Eu não respondi, estava paralisada ali repetindo para mim mesma por favor me diga que ela não acabou de falar isso.
- Sabe que não é a primeira vez que a gente escuta isso? - A morena brincou, e Ethan riu de forma descontraída.
- Lauren Jauregui... É uma grande honra te conhecer também. Tudo que você escreve é impressionante, além do fato de ser uma ativista e tanto, seus posicionamentos são admiráveis.
- Obrigada! Amor, não vai me convidar pra entrar? - Questionou, inocente, se referindo a mim.
- Entra. - Falei, de forma mecânica, abrindo caminho para ela.
Antes que eu pudesse organizar meus pensamentos, a campainha tocou novamente, e dessa vez eu fiz questão de ir eu mesma atender. Pouco tempo depois, minha família já estava toda lá, na sala da minha casa, com um segredo pairando sobre nossas cabeças.
- Ethan, o que está fazendo aqui? - Eric indagou assim que notou a presença do irmão.
- Vim buscar você, não achei que demoraria tanto. - Explicou. - Mas pensando bem não foi tão ruim, eu estava aqui em ótima companhia.
Minhas mãos não paravam quietas, minha respiração estava acelerada e eu tentava a todo custo controlá-la. Eu sentia os olhares de Lauren sobre mim, mas tomei a decisão de ignorá-la.
- Não vou pra casa com você hoje, meus sogros maravilhosos permitiram que eu passasse a noite aqui com a Sofi! - Contou animado.
- "Com a Sofi" uma vírgula, você vai para o quarto de hóspedes. - Dessa vez foi meu pai quem se manifestou, e todos ali riram.
Todos menos eu. Eu não conseguia rir.
- Camila me convidou também, espero que não seja um incômodo. - Lauren anunciou.
- Nunca é, querida. Você sempre será bem-vinda! - Quem falou foi minha mãe.
- Bom, acho que eu já vou. - Ethan disse.
- Oh não, fique para o jantar! Já vamos comer daqui a pouco. - Minha mãe e essa hospitalidade exagerada dela.
Não é que eu não quisesse a presença dele, Ethan tinha se mostrado uma pessoa extremamente agradável. Porém, Lauren havia lhe entregado uma bomba relógio nas mãos, sem que ele soubesse, então eu tinha todos os motivos para querê-lo bem longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...