Capítulo 79 - Familia

9.6K 605 100
                                    

Hey gente!!

Sei que falei isso mas vou falar de novo, muito obrigada por todo o carinho de vocês, comigo e com a minha história! 🥰🥰

Não se preocupem, já estou bem e muito feliz com o retorno que vcs estão me dando. Alguns sabem, mas Shadows está entrando na sua reta final, então aproveitem!!

Beijinhos, boa leitura 💕

--♡--

Entrei em casa sentindo-me renovada. Uma tarde inteira com a Dinah é o suficiente para melhorar o humor de qualquer um em 100%.

Não precisei me perguntar se Lauren já havia chegado, todo o ambiente estava preenchido pelo seu perfume. Consegui trancar a porta com um pouco de dificuldade, já que minhas mãos estavam ocupadas com o nosso jantar, minha bolsa, e um outro presente.

- Amor, eu trouxe hambúrguer! - Exclamei, empolgada, ao apoiar os lanches sobre a mesa, junto à bolsa.

Nenhuma resposta.

- Amor?

Caminhei até o quarto e a vi, sentada sobre a cama com o Notebook no colo, os cabelos escuros presos em um coque e uma expressão abatida. Parecia concentrada no que quer que estivesse fazendo, e demorou a notar minha presença. Assim que seus olhos encontraram os meus, ela sorriu.

- Hey, Camz! Desculpe, não vi que você tinha chegado. - Sorri para ela e engatinhei na cama até estar próxima o suficiente para selar nossos lábios.

- O que está fazendo? - Questionei, ao me sentar e apoiar a cabeça no ombro dela.

- Resolvendo assuntos de trabalho. As coisas não estão nada boas, o público não vai esquecer essa história tão cedo.

Meu sorriso se foi no mesmo momento em que o dela se desmanchou, e voltei a me sentar na cama para olhá-la nos olhos.

- Sabíamos que seria difícil. Sempre foi, a diferença é que agora temos uma à outra. - Lauren assentiu e segurou minhas mãos entre as dela de maneira carinhosa.

- Aquele filho da puta ainda vai me pagar algum dia... - O ódio transbordava de suas palavras e eu não podia culpá-la, quando me sentia da mesma forma em relação a Ethan. Eu o destruiria com minhas próprias mãos se pudesse.

Ou ao menos tentaria, já que meus 1,57 de altura não colaboram muito.

- E como foi com a Claire?

- Péssimo. Ela não confia em mim, eu estou verdadeiramente decepcionada. - Minha voz transparecia desânimo, era difícil disfarçar o quão cansada eu já estava daquela situação.

- O que é isso? - A morena apontou na direção do pacote apoiado sobre a cama, e eu me pus de pé, voltando a segurá-lo no mesmo instante.

- Nada demais! Só... umas compras que fiz com a Dinah. - Guardei o objeto na minha parte do closet, não tinha necessidade de esconder, sabia que ela não mexeria nas minhas coisas. - Vamos jantar? Os hambúrgueres vão esfriar!

Pude ver que ela não estava totalmente satisfeita com aquela explicação, mas simplesmente concordou e me seguiu até a cozinha. Enquanto comíamos, contei mais sobre o passeio com Dinah, omitindo alguns detalhes necessários. Lauren, como sempre, me ouvia pacientemente, com um sorriso no rosto. Era bom poder contagiá-la com um pouco de felicidade, mesmo que no fundo a situação com o trabalho fosse motivo de angústia para nós duas.

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora