Capítulo 38 - Fresh Start

12.3K 851 62
                                    

Ao acordar no dia seguinte, algo em mim estava diferente. Eu havia decidido parar de passar meus dias me culpando e sentindo pena de mim mesma, e retomar o controle da minha própria vida. Claire estranhou quando pedi que ela entrasse em contato com a equipe de Lauren, pois aquele tipo de comunicação costumava ser feita diretamente entre nós duas, mas fui poupada de suas perguntas. Simplesmente saber que eu veria Lauren naquele dia já me fazia sentir revigorada, e eu faria questão de garantir que tudo saísse perfeito, pois não havia mais espaço para deslizes.

Escolhi vestir roupas de tons claros, tão elegantes quanto confortáveis. Buscava parecer leve e despreocupada, na esperança de, em algum momento, realmente conseguir me sentir dessa maneira.

- Então decidiu deixar essa porta aberta outra vez. - A voz de minha irmã me surpreendeu, e me virei para vê-la apoiada no batente da porta.

- Sofi, vem cá. - Chamei, e ela caminhou até mim, confusa. Quando já estávamos próximas o bastante, eu a abracei, deixando-a totalmente sem reação. - Amo você, sabia disso?

- Tá legal, o que você quer? - Perguntou assim que nos afastamos.

- Está me chamando de interesseira?

- É você quem está dizendo isso.

- Eu só estou feliz. - Dei de ombros, voltando a rodopiar através do meu quarto.

- Fez as pazes com a Lauren?

Neguei com a cabeça, sorrindo.

- Fiz as pazes comigo mesma.

--♡--

Cheguei à gravadora com certa antecedência, e, para a minha surpresa, Lauren já estava lá. Um lindo vestido em tons de azul contornava seu corpo, ela usava os cabelos soltos sobre os ombros, e foi difícil respirar ao observá-la ajeitar os fios escuros com uma das mãos, como sempre costumava fazer. Há dias e horas eu me preparava para aquele momento, mas nunca estaria preparada o suficiente para vê-la.

Quando os olhos esverdeados notaram minha presença, eu abri um sorriso sincero. Sentia-me feliz em vê-la, embora isso claramente não fosse recíproco.

- Oi! - Cumprimentei, animada. Ela levantou uma sobrancelha, me olhou de cima a baixo, e depois voltou a encarar o livro que estava lendo.

- Oi.

- O que está lendo? - Foi minha última tentativa de estabelecer um diálogo amigável.

Não funcionou. Prendi a respiração ao vê-la suspirar e deixar o objeto de lado, como se lamentasse ter sua leitura interrompida. Eu esperava por uma resposta, mas recebi apenas um olhar vazio, e o silêncio. Não havia sequer o vestígio de um sorriso em seus lábios. Minha postura firme durou um total de três segundos, até que ela fosse capaz de me fazer fraquejar. Engoli em seco, e meus olhos fugiram dos dela.

- Já está na hora de contarmos aos fãs, não acha? - Me assustei ao ouvi-la quebrar aquele silêncio.

- Contarmos... o que? - Questionei com um certo receio, sentindo minhas mãos suarem. Por que mesmo eu estava tão nervosa?

- Sobre o feat, Camila. - Respondeu, como se fosse óbvio.

Sua voz transmitia tédio, e, de repente, me senti extremamente boba por ter perguntado.

- É claro, o feat. O que mais seria? - Eu ri, sem graça, mas ela permaneceu séria. - Acho que sim, podemos começar a dar algumas pistas aos fãs.

- Vem cá. - Lauren fez um sinal para que eu me aproximasse, e me sentei um pouco mais próxima a ela, que revirou os olhos. - Eu não mordo, sabia? Pode ficar perto de mim.

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora