Hey gente!
Sei que eu demorei um pouquinho mais do que deveria, mas eu não estava muito bem esses dias, espero que entendam.
Agora já está tudo certo e vamos voltar ao ritmo normal!
Espero que gostem do capítulo, boa leitura 💕
--♡--
- Amor, vem cá! - A voz doce de minha namorada atraiu minha atenção. Ela estava de costas, na varanda de nosso quarto, onde tanto gostava de ficar. Me desvencilhei dos lençóis, sentindo o vento frio da madrugada me atingir em cheio, e me encolhendo na camisola que usava.
Caminhei em sua direção, e enlacei meus braços em sua cintura, fazendo-a me olhar e pousar uma das mãos em meu rosto de forma carinhosa.
- Olha só... - Com a outra mão, ela apontou o céu azul escuro, que aos poucos adquiria uma belíssima coloração alaranjada.
- É lindo... - Balbuciei, meus olhos perdidos em uma vista de tirar o fôlego. - Fazia tempo que eu não via o nascer do sol. Normalmente estou no quinto sono nesse horário.
Ao mesmo tempo que me transmitia paz, a chegada do sol também me preocupava. Mais do que apenas um fenômeno exuberante, também simbolizava o início de um novo dia. O que, em nosso caso, significa deixar nossa pequena bolha de paz e finalmente lidar com as consequências de todos os últimos acontecimentos.
Fui arrancada dos meus pensamentos ao sentir os lábios macios de Lauren deslizarem sobre os meus, sem aviso. Um arrepio percorreu meu corpo com a surpresa daquele toque, mas não demorei a firmar mais minhas mãos em sua cintura, e puxá-la para mim.
- Eu conheço essa carinha... - Sussurrou, seus olhos ainda cerrados. - Você está preocupada com algo, de novo.
Ri baixo e encostei nossos narizes.
- Acho que mereço um desconto hoje. Tenho milhares de motivos diferentes pra estar preocupada.
- Não agora. Não precisa se preocupar, e nem pensar em nada agora... - Sua voz se arrastou e chegou até meus ouvidos, conforme seus dedos percorriam o caminho de meu rosto até minha nuca. Me deixei levar por aquelas sensações e permiti que ela tomasse meus lábios novamente, dessa vez em um beijo mais profundo, que roubou o fôlego que me restava.
Não sobrou espaço para preocupações, eu estava preenchida pelas sensações que Lauren me causava, e não queria focar em mais nada além de seus lábios nos meus, sua língua aveludada deslizando na minha em um ritmo perfeito, e minhas mãos em sua cintura, com a certeza que nenhuma de nós sairia dali tão cedo.
--♡--
- Estou bem, Mani, prometo. Não, não farei isso de novo... eu preciso ir, ainda tenho que ligar para um monte de gente. Beijos. - Larguei o celular sobre a mesa e soltei um longo suspiro. Já devia ser a quarta ou quinta vez que eu repetia as mesmas palavras, se soubesse que sumir por um único dia me daria tanto trabalho, teria pensado duas vezes.
- Certo, menos uma. Também já liguei para a Ally, e Dinah foi a primeira... - Levei uma das mãos ao queixo, pensativa.
- Ainda não acredito que você não tinha contado tudo a ela, precisava ver a cara de todos quando Dinah disse que você estava grávida!
- Em minha defesa... Eu estava ocupada demais para mantê-la informada. - Sorri e mordi o lábio inferior ao me lembrar da noite em que voltamos do hospital.
- Isso é verdade. - Minha namorada riu, mas não demorou até que seu semblante voltasse a ficar sério. - Não vai avisar seus pais que está tudo bem? Eles ficaram realmente preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...