- Como seus pais reagiram na sua vez?
Estávamos ambas debruçadas sobre a janela, admirando o espetáculo do pôr do sol. Depois do episódio do parque, não nos arriscávamos mais em passeios. Então, a janela era tudo o que nos restava, nosso pequeno portal para o mundo exterior, uma forma de observá-lo sem que pudesse nos ferir.
- Bem, até. Não posso dizer o mesmo de outras pessoas. - Ela deu uma pausa e fechou os olhos por alguns instantes. Provavelmente não eram memórias tão agradáveis. - Mas isso melhora com o tempo. Juro que sim. E também, cada pessoa é uma pessoa.
Assenti em silêncio, e encostei minha cabeça em seu ombro. Lauren beijou minha testa, e enlaçou um dos braços em minha cintura.
- Tem certeza que está pronta? Eu não quero que se sinta pressionada por minha causa. Isso é algo seu.
- Adiar essa situação só vai ser motivo de mais ansiedade. Não sei até quando eu seria capaz de olhar nos olhos deles e mentir. Isso é horrível, sufoca.
- Eu sei bem. - Me virei para olhá-la, e senti o carinho leve em meu rosto. - Só quero que se lembre, que não importa o que eles digam. Você é uma mulher incrível. E também é o amor da minha vida.
- E você da minha... - Sussurrei, já abraçada a ela.
Voltei a olhar o céu, que já era de um tom de azul mais escuro. Meus pais provavelmente já estavam em casa.
- Não quer mesmo que eu vá contigo? - Sua voz chamou minha atenção novamente, e balancei a cabeça negativamente.
- Isso é algo que preciso fazer sozinha. Mas não se preocupe, terá tempo de sobra para conversar com seus sogros depois. - Ri baixo, e selei meus lábios nos dela, tentando aproveitar ao máximo a preciosidade daquele momento de paz.
--♡--
Entrei em casa já nervosa. A angústia que se escondia dentro de mim parecia ainda maior, e crescia mais a cada segundo. Eu estava apavorada. Mas ainda assim, sentia que era o certo a se fazer.
- Filha, chegou cedo! - Meu pai saudou, e eu sorri.
Para a minha sorte, já estavam todos reunidos ali no sofá. Me sentei ao lado de Sofia, e respirei fundo.
- Eu queria conversar... - Murmurei.
Minha irmã me lançou um olhar desconfiado, e eu sabia o que se passava em sua cabeça. Assenti devagar, e ela levou as mãos à boca e sorriu, como se me contasse em silêncio o quanto estava orgulhosa.
A TV foi desligada, a essa altura todos já haviam percebido que o que eu tinha a dizer era mais importante do que o programa que assistiam.
- Pode falar, Kaki. - Meu pai assegurou, de forma carinhosa. Apoiei minhas mãos sobre o colo, notando que estavam trêmulas.
- Eu estou apaixonada. De uma forma que nunca estive antes, nem eu sabia que era capaz de sentir algo tão intenso e verdadeiro. E vocês dois... vocês três. - Acrescentei, sorrindo para Sofia. - São as pessoas mais importantes da minha vida. Então resolvi vir aqui e compartilhar isso...
Minha voz saía vacilante, meu coração estava a mil, e minhas mãos suavam. O sorriso sereno de Sofia me transmitia segurança, e apesar dos olhos curiosos, meus pais sorriam também.
- E quando vai nos apresentar? - Minha mãe questionou, com calma.
- Vocês já conhecem.
Ambos arquearam uma sobrancelha, e trocaram olhares confusos. Minha irmã encarou o chão, e apoiou uma das mãos sobre a minha. Diante do silêncio interminável, tomei fôlego e engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...