Tentei entrar devagar, mas, assim que notou minha presença, ela se levantou e tentou enxugar as lágrimas.
Não era a minha intenção intimidá-la, a verdade é que eu mal sabia como agir.
- Me desculpe, eu pensei que estava sozinha. - Foi tudo o que ela disse, antes de caminhar a passos rápidos em direção à saída.
Eu não podia deixar que ela se fosse, então, em uma atitude totalmente impulsiva, segurei um de seus pulsos com firmeza, sendo cuidadosa para não machucá-la. Nossos olhares se encontraram, e eu encarei aquela imensidão verde, preenchida por lágrimas.
- Lauren, espere. - Pedi, após alguns segundos em silêncio.
- Por favor, não torne isso mais difícil do que já é. - Sua frase saiu quase como uma súplica, e percebi que ela havia desistido de disfarçar seu choro, ou tentar me afastar de alguma forma.
- Veja bem, eu sei que as coisas estão estranhas entre nós, mas você ainda pode conversar comigo. - Ela negou com a cabeça.
- Eu não posso atrapalhar sua vida outra vez, Camz... - Ouvir aquilo partiu meu coração em pedacinhos. Então era assim que ela se sentia?
Lembrei-me das palavras de Dinah, e notei que ela estava errada em uma coisa. Lauren não estava tentando proteger a si mesma, e sim a mim.
- Lo, você nunca atrapalhou nada - Levei minha mão direita até seu rosto, secando as lágrimas que haviam ali e fazendo um carinho leve. Ela colocou a mão sobre a minha, e esboçou um pequeno sorriso. Senti meu corpo todo estremecer com aquele simples toque.
- Eu queria que isso fosse verdade. - Lamentou.
- Vai me contar o que houve?
Lauren suspirou, e secou algumas das poucas lágrimas que ainda molhavam suas bochechas.
- Eu acho que não sirvo pra isso. Quer dizer, todas tomaram seus rumos depois do fim da banda, e eu continuo aqui. E acredite, eu tentei, tentei muito mesmo. Eu dei tudo de mim, escrevi e reescrevi tudo incontáveis vezes. Estudei o público... busquei referências... Mas nada dá certo. E eu tô cansada Camz, eu tô tão cansada...
Imediatamente me lembrei da conversa que havia ouvido na gravadora, e conectando alguns fatos, tudo fez bastante sentido. Uma angústia ainda maior me invadiu, e cheguei a me perguntar por quanto tempo ela teria escutado coisas daquele tipo.
- Laur, você e infinitamente talentosa, sensível, e única, assim como tudo o que produz. Não duvide disso, apenas porque algumas pessoas são incapazes de enxergar. - Segurei seu queixo, para que ela se atentasse ao que eu dizia, e meu estômago se revirou com a intensidade daquele olhar.
Nada mais foi dito durante alguns instantes, até que eu tomasse a liberdade de dar um passo à frente, e envolvê-la em um longo abraço. Eu havia me esquecido do quão cheirosa ela era, e da sensação maravilhosa de estar em seus braços, mas bastaram alguns segundos para que as memórias me invadissem, como se o tempo nunca tivesse passado.
- Às vezes eu me pergunto se alguém realmente escuta e gosta das minhas músicas. - Eu sorri, ainda que ela não pudesse ver.
Eu sabia que aquelas palavras não eram nada além de uma insegurança causada por outras pessoas, pois eu mesma já havia me questionado inúmeras vezes a respeito da minha arte. Lauren tinha consciência do quão incrível era, e de tudo o que seria capaz de conquistar. Eu não poderia permitir que ela se esquecesse.
Naquele momento, as palavras sumiram da minha mente, e uma única melodia a invadiu. Sem pensar duas vezes, aproximei meus lábios de seu ouvido.
Wish I had no expectations, I wish that I could get it through you head...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomantizmO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...