Capítulo 27 - Numbers

14.3K 985 311
                                    

Quando cheguei em casa, já havia escurecido, mesmo não sendo tão tarde. Eu ainda estava de certa forma em êxtase pelos momentos compartilhados com Lauren, então simplesmente caminhei até o meu quarto de forma automática.

- Eu sei que está aí. - Falei, ao me deitar na cama, sem me preocupar em trocar as roupas ou sapatos. 

Como eu esperava, minha irmã logo deixou seu esconderijo, e se sentou ao meu lado.

- Pode começar a contar.

Afundei minha cabeça no travesseiro mais próximo, murmurando algum som ininteligível.

- Credo, Mila, o que houve? A situação está tão ruim assim?

- Péssima. - Suspirei.

- Como assim? Vocês brigaram? Shawn apareceu?

- Muito pior do que isso.

- Você está me assustando. O que pode ser pior que tudo isso?

- Eu tô apaixonada, Sofi.

--♡--

Quando fui até a gravadora no dia seguinte, tudo parecia muito mais alegre e bonito. Desde o aroma das flores do pequeno jardim da entrada, até o barulho dos carros indo de um lado ao outro da cidade, cada um com seu próprio destino.

Ao mesmo tempo em que eu me sentia mais leve por ter compartilhado a verdade com Lauren, cada minuto ao lado dela parecia roubado, mesmo quando eu repetia a mim mesma que nada havia acontecido, e não era errado estar com a minha amiga. Ter que esconder isso de todos, não ajudava em nada.

Ao entrar no estúdio, Ally era a única pessoa ali além de mim. Apesar de tudo, ela sorriu quando me viu.

- Oi, Mila. Como se sente, está melhor?

- Muito melhor. - Sorri, e me sentei ao lado dela. - Quero pedir desculpas por ter sido tão rude naquele dia.

- Não tem problema, eu percebi que você não estava bem.

- Mesmo assim, você não tem culpa disso.

- Vamos fazer assim então, fica me devendo um sorvete, e estamos quites.

- Combinado. - Selamos nosso acordo com um abraço apertado, que me fez sentir infinitamente mais leve.

- E eu, não ganho um abraço?

Eu reconheceria aquela voz de qualquer lugar. Lauren estava parada na porta, usando roupas de tons mais claros, e nos observando com um sorriso.

- Você ganha todos os abraços do mundo! - Corri na direção dela, praticamente me jogando em seus braços, enquanto ríamos sem parar.

- Uau, alguém está de bom humor. - Mani constatou, e assim que notei sua presença, fui abraçá-la também.

Dinah foi a última a chegar, com uma postura nem um pouco receptiva. Ela foi a única que não abracei, e isso foi como um balde de água fria. Ela se preocupou comigo no hospital, mas isso não fazia com que me odiasse menos por minhas atitudes. 

Algum tempo depois, toda a equipe já estava posicionada para o início das gravações. Cantar Destiny foi quase natural naquele dia. Eu sabia o quão importantes aquelas meninas eram pra mim, e independente de qualquer coisa, era como se o destino sempre nos unisse outra vez.

Com exceção de nossas brincadeiras e risadas em momentos inapropriados, a gravação fluiu muito bem, e as horas passaram voando. Terminamos tudo a tempo, e toda a equipe nos parabenizou. Um peso foi tirado dos meus ombros, e no meio de um abraço coletivo entre todos ali, sorri para a maravilhosa sensação de dever cumprido.

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora