Eu estou bem.
Uma grande mentira, que eu repetia sem parar nos últimos dias, na falsa esperança de convencer aos outros e a mim mesma daquilo. Minhas manhãs eram passadas no estúdio, pois eu ainda tinha prazos a cumprir, embora me sentisse destruída. Durante o restante do dia, eu assistia algo, ou dormia, pois fazer isso durante a noite estava se tornando cada vez mais difícil. Quando a madrugada chegava, só o que me restava era me sentir péssima, odiar a mim mesma, e chorar abraçada ao ursinho de pelúcia, que era tudo o que havia me restado de Lauren.
Ela não tentou entrar em contato em momento algum, e eu não pensei que seria diferente, após nossa última discussão. Já Shawn, minha família e meus amigos viviam tentando conversar comigo, e eu os dispensava sempre que possível, pois simplesmente não queria ver ninguém.
- Kaki, Dinah está aqui, querendo ver você. Devo mandá-la embora também? Parece importante. - Minha mãe anunciou, após algumas batidas na porta trancada do meu quarto.
Eu suspirei, e me esforcei para ajeitar meus cabelos, destrancar a porta e sentar sobre a minha cama. Cada movimento parecia exigir uma energia que eu não tinha.
- Pode deixá-la entrar, mãe.
Eu sabia que não poderia evitar a todos para sempre, e não queria estragar as coisas com Dinah outra vez. Ela poderia precisar de mim, e eu não queria perder sua amizade novamente, então me preparei para escutar um longo discurso sobre o quão idiota eu havia sido.
Para a minha surpresa, a primeira coisa que ela fez ao entrar foi me envolver em um abraço forte e demorado. Eu quase havia me esquecido do quão bom era abraçá-la, ou abraçar qualquer pessoa. Naquele momento, foi como se os pedacinhos do meu coração se unissem outra vez, mesmo que apenas por alguns segundos.
- Tudo bem, pode começar o sermão. - Falei, assim que nos separamos, e ela negou com a cabeça.
- Eu não vim dar sermão, vim ver como a minha amiga está.
Respirei fundo, pensando no que dizer. Considerando minha aparência, seria inútil dizer que tudo estava ótimo, e ela era provavelmente a única pessoa para a qual eu não precisava mentir.
- Não muito bem, na verdade. Mas não é como se eu pudesse reclamar, a culpa é toda minha.
- Estou preocupada com você. Fiquei sabendo que não tem falado com o Shawn, e nem com a sua família. Sofia parecia chateada.
Senti meu coração doer ao ouvir aquilo. Magoar as pessoas que eu amo nunca havia sido minha intenção. As coisas simplesmente aconteciam daquela forma, algo me machucava, e eu tratava de afastar a todos, temendo feri-los no processo. Uma tentativa inútil e estúpida, pois o resultado era sempre o mesmo.
- Eu não estava em condições de falar com nenhum deles. Você... tem visto a Lauren? Sabe como ela está? - Não resisti em perguntar.
Dinah assentiu, séria.
- Ela está... melhorando. Você vai ao programa, não é?
- Claire me mataria se eu não fosse. - Deixei escapar um riso fraco. - Mas eu não sei se estou pronta para enfrentar aqueles olhos verdes outra vez.
- Você terá que ser forte, e encarar isso com profissionalismo. Agora venha, precisa começar a se arrumar, eu ajudo. - A loira me puxou pela mão, e eu nem me movi, sem entender aquilo. - Não me diga que você esqueceu que era hoje.
- Isso depende, que dia é hoje? - Cocei a cabeça, pensativa.
- A situação está pior do que imaginei. - Fui puxada pelo braço em direção ao closet, desviando das roupas largadas pelo chão, e ouvindo os murmúrios incrédulos de Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomantikO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...