Capítulo 58 - Fear

11.7K 753 169
                                    

- Eles vão me odiar.

Escondi o rosto com as mãos, querendo sumir. Sofia apoiou uma das mãos sobre meus ombros, em uma tentativa inútil de me confortar. Agora estávamos apenas nós duas, trancadas no meu quarto.

- Eles nunca te odiariam. Eles te amam Mila, nada nunca vai mudar isso.

- Você não sabe disso. Eles adoravam o Shawn. Por Deus, eles acham que estou me encontrando com algum rapaz. Que vou trazer um príncipe encantado aqui em casa para que eles possam conhecer. Eu vou decepcioná-los, Sofi... Como é que eu vou olhar nos olhos da mamãe e do papai e dizer que estou apaixonada por uma mulher?

A essa altura, eu já chorava descontroladamente. Minha irmã me abraçava de lado, tentando me transmitir a certeza de que eu não estava sozinha. Era bom saber que ao menos eu sempre a teria ao meu lado.

- Por sorte, nenhuma daquelas fotos mostrava a gente se beijando. Mas poderia ter sido diferente. Como eu ia explicar isso pra eles? Me diz?

Naquele momento, as lágrimas e soluços me dominaram, impedindo que eu dissesse qualquer outra coisa. Sofia me abraçou em silêncio. Ela sabia que eu estava certa. Parecia que aos poucos tudo estava desmoronando ao meu redor, e não havia nada que eu pudesse fazer para impedir. Quando nos afastamos um pouco, ela levou uma das mãos ao meu rosto, secando uma lágrima solitária que escorria ali e sorrindo pra mim.

- Eles só querem que sejamos felizes. Mesmo que seja difícil de entender no início, tenho certeza que vão te apoiar e amar da mesma forma. - Assenti, mesmo que não confiasse tanto assim em suas palavras naquele momento. Eu queria muito que ela estivesse certa. - Além disso, não é qualquer mulher. É a Lauren. A Lauren que te conhece há anos, que te levou ao hospital e se recusou a sair do seu lado por um segundo sequer. E que a mamãe tanto adora, por algum motivo que nunca vou entender.

Soltei um riso fraco ao ouvir aquilo, era verdade. Ela era mesmo uma mulher encantadora, e sempre acabava conquistando todos ao seu redor sem perceber. Por outro lado, os rumores e teorias já haviam nos causado problemas, a ponto de fazer com que meus pais e até mesmo Sofia estivessem receosos em relação a Lauren durante anos. Nada daquilo era culpa dela, mas eles só desejavam poder me proteger de tudo.

- Eu só queria que as coisas dessem certo, pelo menos uma vez.

- O quanto você gosta dela?

- Porra, muito. Tanto que até dói. Tanto, que eu quero morrer só de pensar em perder ela de novo.

- Ok, eu entendi! - Falou, parecendo impressionada com a minha resposta. - Então precisa encarar os fatos. Se vocês forem ficar juntas, vão ter que enfrentar muita coisa. A indústria, os riscos. O preconceito. O papai e a mamãe. E mais outros milhões de pessoas lá fora, julgando cada passo seu. Coloque na balança. Veja se vale à pena, e tome uma decisão.

E com aquelas palavras, ela me deixou ali. Naquele momento, a ficha caiu. Quanto eu estava arriscando ali, o quanto eu tinha a perder. O quanto NÓS tínhamos a perder.

Já era madrugada, mas a última coisa que eu conseguia pensar em fazer era dormir. Encarando as fotos que tiramos naquele dia, eu sorri. O nosso primeiro encontro. E então, me peguei desejando que não tivesse sido o último. Me encolhi no moletom dela, aspirando seu perfume e querendo mais do que tudo estar com ela naquele momento.

Abri o aplicativo de mensagens, e me surpreendi quando vi que, apesar do horário, Lauren estava online. Aparentemente, eu não era a única com insônia. Só me dei conta de que tinha ligado para ela, quando escutei sua voz do outro lado da linha.

- Hey, Camz! Tudo bem?

- Uhum... Eu só precisava escutar sua voz. - Respondi, com a voz falha.

- O que aconteceu, você andou chorando? - Por que ela tinha que me conhecer tão bem?

- Tudo bem, Lo. Não se preocupe com isso. Por que não está dormindo? Já é tarde.

- Eu não consegui, a cama está muito vazia sem você. Acho que fiquei mal acostumada. - Um enorme sorriso surgiu em meus lábios, ao me lembrar da noite anterior.

- E pensar que você queria me mandar para o quarto de hóspedes!

A ouvi rir através do celular, e fiz o mesmo. Nem parecia que eu estava me derramando em lágrimas minutos atrás. Permanecemos em silêncio durante alguns segundos, tudo o que eu podia escutar era sua respiração. E então fui atingida pelas lembranças de nossa atual situação, arruinando totalmente o momento descontraído.

- Veja bem, o que eu disse mais cedo para a Claire, sobre não estarmos juntas...

- Está tudo bem, você fez a coisa certa. É só que... não foi fácil te ouvir dizer aquilo, e com tanta convicção.

- Um dia, vou entrar naquele escritório e dar uma resposta bem diferente. Mas, por enquanto, é melhor assim. - Lamentei.

- Sei disso. Agora, é melhor irmos dormir. Nós duas precisamos descansar.

- Tem razão. Boa noite, Lo, até amanhã.

- Durma bem, minha linda.

Desliguei o telefone com um enorme sorriso bobo no rosto. Depois daquilo, eu certamente dormiria muito bem.

--♡--

Acordei no dia seguinte com as palavras de Sofia ecoando em minha mente, e uma única certeza: eu precisava tomar uma decisão.

Eu me sentia estranhamente inspirada. O dia da festa estava chegando, e, com ele, o lançamento do álbum. Minha mente borbulhava com ideias, tudo tinha que sair perfeito.

- Quase todos os convidados já confirmaram presença. O salão já está ficando pronto para amanhã, decoração, comidas, bebidas, equipamentos de som... tudo em ordem. - Meredith conferia as informações em sua prancheta, parecendo concentrada no que dizia.

- Perfeito. E quanto ao lançamento do álbum?

- Os resultados da divulgação são ótimos. Tudo indica que será um grande sucesso. - Dessa vez quem falou foi Henry, que parecia empolgado. Era o melhor que eu podia fazer naquele momento. Focar no trabalho para ignorar o caos que estava a internet.

- Acham que conseguem cuidar de tudo por aqui? Tenho alguns assuntos importantes para resolver. - Ambos concordaram, e então deixei o local. Peguei meu celular e procurei o contato que eu queria.

- Hey, Chancho! E aí? - Dinah atendeu no primeiro toque.

- Preciso da sua ajuda para fazer umas compras...

- Não sei se isso passou pela sua cabeça, mas eu tenho trabalho a fazer. Não posso simplesmente largar tudo para ir fazer compras com você no meio da tarde.

- Não são compras comuns, Dinah... Eu vou te enviar uma foto do que tenho em mente. - Busquei a imagem que eu queria em meio às outras, e ouvi minha amiga exasperar do outro lado da linha.

- PUTA QUE PARIU! Isso é o que estou pensando que é?!

- Exatamente.

- Chego aí em cinco minutos.

Não tive como não rir da reação dela. Pontualmente, cinco minutos depois, lá estava Dinah. Era bom ter o apoio dela. Enquanto Paul dirigia para o shopping, eu pensava e planejava cada detalhe minuciosamente.

Eu tenho um plano. Um plano ousado, arriscado e decisivo. E é por isso que absolutamente nada pode dar errado amanhã.

me sigam no twitter: @cameelajaureg4y

Shadows - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora