TOM NARRANDO
-O cliente Jordan Smith não pagou o que consumiu esse mês.-Diz Georg na sala.
-E quanto ele deve?-Pergunto passando a mão no rosto cansado.
-No total de tudo são $456,00 dólares.-O olho sem acreditar.
-E como vocês não foram cobrar dele antes? Estão ficando malucos?-Bato a mão na mesa assustando o garoto.
-Nós fomos, a única coisa que ele dizia é que iria pagar depois e pedia mais.-Diz Georg.
-Onde ele mora?
-Vai fazer o que?
-Eu mesmo vou lá pegar esse dinheiro!-Digo me levantando.
Georg me passa o endereço por mensagem e eu saio do escritório indo para a sala de estar da casa vendo meu gêmeo e Gustav jogando.
-Onde vai?-Bill pergunta.
-Fazer uma visitinha para um cliente.-Digo colocando o casaco.
-Tom, você está de cabeça quente, não é melhor esperar um pouco? Vai amanhã, eu vou com você se for o caso.-Diz Bill e os meninos concordam.
-Quero resolver isso o quanto antes, quero ver aquele velho não me pagar agora!-Pego a chave do carro e saio batendo a porta.
-Tem geladeira em casa não?-Bill grita e reviro os olhos.
Era só o que me faltava, eu sabia que ele estava me devendo dinheiro das drogas mas não imaginei que era tanto. Dirijo pelas ruas de Los Angeles em alta velocidade e logo chego no meu destino. Vejo uma casa bem simples porém parece aconchegante, desço do carro e o tranco.
Caminho até a casa e penso um pouco antes de tocar a campainha. Mas logo faço. Ouço um "só um minuto" e espero. Logo a porta é aberta por uma garota, muito bonita por sinal. Aparenta ter a minha idade, cabelos loiros mas que são pintados, olhos castanhos, uma boca bem desenhada, nariz reto com a pontinha achatada. Ela é baixa, uns 1,60 talvez. A loira me olha e dá um sorriso fraco, sinto uma corrente elétrica estranha em meu corpo, algo que eu nunca havia sentido antes.
-Pois não?-A garota sorri gentilmente.
-Eu queria falar com o Jordan Smith.-Digo.
-Ah, ele é o meu pai. Ele saiu tem um tempo, mas já deve estar voltando, se quiser você pode esperar ou então deixa o recado que eu falo pra ele assim que ele chegar.-Diz a menina educadamente.
-Acha que ele vai demorar muito?-Pergunto.
-Olha, eu não sei. Ele disse que só ia no mercado ali da esquina então acredito que ele já esteja voltando.-Ela fala meio pensativa.-Desculpa a pergunta, mas quem é você?
-Um amigo do seu pai.-Minto.
-Serio? Papai não costuma fazer amizades com homens que se vestem que nem empresários. Geralmente são drogados.-Diz ela e a encaro.-Desculpe a falta de educação, pode entrar se quiser.
A mesma me dá espaço para entrar e assim eu faço. Entro na casa observando como tudo era simples.
-Pode ficar a vontade. Vou pegar algo na cozinha pra comer.
A garota sai e vai em direção a cozinha. Em uns cinco minutos a porta é aberta revelando o meu alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanfictionOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...