NATALIA NARRANDO
-Caralho, Naty! Vai pra lá cacete!-Diz Bill me empurrando.
-Ai, Bill! Vai você pra lá, eu tô quase caindo aqui!-Digo me equilibrando no meio fio.
-Ala! Ele tá entrando na lanchonete!-Bill diz e olho para onde o mesmo olhava.
Vejo Tom entrando na tal lanchonete que ele disse naquela noite pra alguém. Eu e Bill estamos atrás de uma moita com binóculos para tentar descobrir algo.
-Tá vendo alguma coisa?-Pergunto.
-Não, é você?-Diz Bill.
-Também na...-Vejo Tom cumprimentar alguém.-Ali ele! Quem é?
-Não sei, você sabe?
-Se eu soubesse não estaríamos aqui né.
-Ai cavala!
Tento mudar a posição para enxergar se é homem ou mulher e acabo vendo o longo cabelo loiro.
-É uma mulher.-Digo tirando o binóculo da cara.
-Naty...-Bill tira o dele também.
Vejo os dois rindo e depois Tom pega na mão da mesma.
-Você tá bem?-Bill me olha.
-Vamos embora, por favor.-Peço enquanto seguro a vontade de chorar em minha garganta.
-Vamos.-Bill diz e nos levantamos.
Olho uma última vez para os dois rindo e logo em seguida saio com o Bill. Era pra ser uma viagem inesquecível, e foi, só não de um jeito bom.
Entramos no carro de Bill e ele dirigiu até nossa casa. Saio do carro e vou para o meu quarto deixando as lágrimas escorrerem em meu rosto. É claro que Tom não iria querer ficar só comigo, eu sou so uma adolescente idiota que achou que poderia ser a cura de macho galinha. Tom é mais velho que eu, bem mais velho, claro que iria querer uma mulher e não uma garotinha. Maldito dia que eu me entreguei a você, Kaulitz!
Tomo um banho de banheira demorado, depois vou para o chuveiro e lavo meu cabelo. Faço uma skin care para tentar não pensar no que aconteceu hoje. Quando eu saio do quarto dou de cara com Bill, me assustei achando que era Tom.
-Ai,Bill! Que susto, pensei que era o Tom.-Digo indo para o closet.
-Foi mal, mas como você está?-Bill pergunta.
-Tô tentando não pensar nisso.-Digo pegando um vestido para vestir.
-Como vai fazer pra encarar ele hoje?-Pergunta Bill.
-Vou falar com ele. A propósito, pode me dar a chave do quarto de hóspedes? Vou dormir lá, não quero dividir a mesma cama que ele.-Digo colocando o vestido.
-Dorme no meu quarto, pelo menos você não fica sozinha.-Diz Bill e eu saio do closet.
-Tem certeza? Eu chuto hein.-Brinco com ele enquanto seco meu cabelo na toalha. Bill ri e nega com a cabeça.
-Claro! Vai ser legal ter uma companhia.-Diz Bill e eu sorrio.
-Então tá, eu vou.-Ele sorri e a porta se abre.
-Vai aonde?
Olho pra a porta e vejo a única pessoa que eu não queria ver no momento. Tom Kaulitz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanficOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...