32-Gang🔞

2.7K 166 59
                                    

NATÁLIA NARRANDO

Tom não perde tempo e me beija. Ele segura com uma mão em meu pescoço e com a outra em minha cintura. Minhas mãos entram por sua camisa arranhando suas costas de leve.

-Você joga sujo.-Ele diz em meio ao beijo e eu sorrio.

Tiro sua camisa e seus beijos descem para o meu pescoço deixando leves chupadas nele. Tom desamarra o nó da alça de meu vestido e desce suas mãos até a barra dele em minha coxa. Ele levanta o vestido e o retira, sua mãos vão em direção a minha bunda e a aperta.

Tom me deita na cama e tira sua calça, em seguida caminha até mim e se ajoelha em frente a mim na cama. Ele usa suas mãos para abrir minhas pernas lentamente e logo seu rosto se encaixa entre elas. Sinto a sensação maravilhosa que só Kaulitz me faz sentir, sua língua quente e seu piercing gelado sento a combinação perfeita.

Gemo baixo enquanto seguro em sua cabeça. Tom se afasta e põe dois dedos em mim de uma vez só. Esse homem me faz ir no céu com apenas dois dedos. Quando eu estava próxima a gozar, ele para os movimentos e se levanta.

-Por que parou?-Pergunto franzindo a testa.

-Se for pra gozar, que goze quando eu estiver dentro de você!-Ele diz tirando a cueca.

Com uma frase ele me deixa mais molhada ainda. Esse cara é de outro mundo realmente. Tom se posiciona em minha entrada e então entra, fazendo movimentos de vai e vem devagar.

-Vai mais rápido.-Peço entre gemidos e ele sorri.

Tom acelera os movimentos e a força. Em algum momento ele me vira de quatro e começa a estocar com tudo, Tom faz o famoso rabo de cavalo desajeitado e puxa meu cabelo. Nesse momento eu já estava gemendo alto sem me importar com nada. Antes de gozar eu faço ele parar e o jogo na cama. Me sento por cima e encaixo seu membro em mim. Começo a sentar nele devagar e aos poucos vou acelerando. Ponho minhas mãos em seu peitoral para me ajudar na força e ele põe uma mão em minha cintura e a outra no meu pescoço.

-Caralho!-Ele exclama em gemido.

-Caralho!-Ele exclama em gemido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desmancho em cima de Tom. Em seguida saio e começo a chupa-lo. Ele pega em meu cabelo e me faz ir mais fundo. Sinto seu líquido em minha garganta e engoli.

-Porra, Naty. Você acaba comigo.-Diz ele e eu sorrio.

Vou até o banheiro e ligo a hidromassagem. Tom vem atrás e põe led azul nela e no banheiro todo, as velhas aromatizante deixam tudo com um cheiro maravilhoso.
Entramos na hidromassagem e ficamos trocando carícias sem malícia.

-Tom...-O chamo.

-Diz, coelinha.

-Como será de agora em diante?-Pergunto.

-Como assim?-O olho e me viro para ele.

-Jonathan está morto, você o matou. Será preso?

-Que? Não. A polícia nem deve saber da morte dele. A casa dele era no meio do mato. E se caso acharem o Georg se desfez das câmera e das filmagens dela.

-Ai que bom! Fiquei preocupada.-Digo aliviada.

-Não tem nada que você precise se preocupar.-Diz Tom.

-Outra coisa...eu posso entrar pra gang?-Pergunto e Tom levanta a sobrancelha.

-Enlouqueceu? Você quase morreu sem ser parte da gang, imagina sendo parte.-Tom fala.

-Eu tomarei cuidado. Sou sua esposa, mereço ser da gang também.-Digo.

-Justamente. As esposas não fazem parte da gang, nenhuma esposa dos meus sócios fazem parte da gang.

-Para tudo tem sua primeira vez. Eu serei parte da gang!-Digo.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Não! Você não vai ser! Agora acabou o assunto.

-Eu vou ser sim, e se você não me deixar entrar na gang eu faço greve de sexo por tempo in,de.ter.mi.na.do.-Digo e Tom entra em desespero.

-Ah, não! Isso é golpe baixo!-Ele diz enquanto eu saio da hidromassagem.

-Se contente com sua escolha.-Digo rindo e mandando beijos no ar.

O MAFIOSO-Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora