17-Enfim, casados

2.5K 185 16
                                    

TOM NARRANDO

Enfim o grande dia havia chegado. Ainda me pergunto o que eu fiz de tão bom na terra pra ter essa garota comigo? Ela me fez enxergar coisas que eu jamais enxergaria sozinho, ela me despertou sentimentos que eu jamais havia sentido antes. E tudo isso em tão pouco tempo.

-Bom dia, coelhinha.-Digo e beijo sua bochecha.

-Bom dia, Kaulitz.-Ela sorri.

Fomos fazer nossa higiene pessoal e trocar de roupa. No café da manhã não havia ninguém mais animado do que Bill.

-Já está tudo pronto! Vamos pro cartório, vocês assinam os papéis do casamento, a gente volta, come e bebe até amanhã!-Bill bate palminhas e rimos.

Eles tinha organizado um monte de coisa apenas para nós cinco. Eu tenho muita sorte de o ter como irmão.
Aproveitei o máximo da minha manhã com minha noiva, depois do almoço Bill a levou para o antigo quarto e não me deixou a ver mais. Sempre que eu batia na porta ele falava "sai daqui, jumento!" Por que mulheres demoram tanto para se arrumar?

...

Marcamos o casamento para as sete horas da noite. São seis horas e agora que eu comecei a me arrumar. No caso tomei um banho, passei desodorante, perfume, escovei os dentes e botei o terno.

Por volta das seis e meia, Natália desce a escada com Bill ao seu lado. Ela estava deslumbrante. O vestido branco caia super bem em seu corpo, sua maquiagem bem levinha mas que relançavam seus traços delicados e o cabelo cheio de cachos com uma coroa de flores.

-Uau! Você está linda!-Digo indo até ela.

-Obrigada, Tom.-Ela sorri corada após eu fazer ela dar uma voltinha.-Você também está lindo!

-Obrigado.-Sorrio.

Estendo a mão e ela pega, fomos para o carro e dirijo até o cartório. Tivemos que dar nossos nomes na recepção e ficamos sentados esperando.

-Natália Smith e Tom Kaulitz.-Nos chamam e levantamos.

Tom pega na minha mão e fomos para a sala junto aos meninos e a moça do cartório.
Ela começa a dizer uns negócio que tem nos casamentos, olho pro lado e vejo Bill filmando.

-Tem testemunhas do casório?-A moça pergunta.

-Bill, Gustav e Georg.-Digo.

-Somos nós!-Bill fala e vira a câmera para eles que acenam pra lente fazendo a gente rir.

-Bom, Tom Kaulitz, promete amar essa mulher, ser sincero e leal com ela, confortar e cuidar dela na saúde e na doença, até que a morte os separem?-A moça diz.

-Prometo.-Digo sorrindo levemente.

-Natália Smith, promete amar esse homem, ser sincera e leal com ele, confortar e cuidar dele na saúde e na doença, até que a morte os separem?-A moça pergunta a Natália.

-Prometo.-Ela sorri.

-As alianças.-A moça pede e Georg trás a caixinha até mim.

Tiramos as mesmas da caixinha e cada um segurou uma em sua mão.

-Eu, Tom Kaulitz, lhe entrego essa aliança como sinal do meu amor e carinho por você.-Digo pondo a aliança em seu dedo e beijando o local em seguida.

-Eu, Natalia Smith, lhe entrego essa aliança como sinal do meu amor e carinho por você.-Diz a loira pondo a aliança em meu dedo e repetindo o meu ato.

-Pelo poder concedido a mim pelo grande estado da Califórnia, agora, vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. -Não poupo tendo e beijo minha ESPOSA.

Ouço todos baterem palmas e me separo da loira, ela sorri para mim.

-Enfim, casados.-Diz ela.

-Vamos pra casa, esposa.-Digo sorrindo e a giro no ar.

O MAFIOSO-Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora