NATÁLIA NARRANDO
Bill e eu fomos para o mercado comprar as coisas que lá em casa estavam faltando.
-Precisa de pão também.-Alerto.
-Vou pegar, pera aí.-Diz ele pegando o pão que gostamos na última prateleira.
-Manteiga, requeijão...-Digo lendo a lista.
-Vamos lá na geladeira então.-Diz Bill empurrando o carrinho.
Bill pega os itens e eu vejo na lista outras coisas que precisamos pegar também.
-Vai pegar a carne que eu vou pegar os produtos de higiene.-Digo e ele assente.
Caminho até a sessão de higiene sentindo que alguém me observava. Para e olho ao redor, não vejo ninguém, até que no final do corredor um cara aparece de óculos escuros e boné. Fico com um leve medo mas vou até a parte de pasta de dente pegar as tais. Pego o sabonete também e toda hora sinto o cara me olhando, quando eu olhava de volta ele desviava e olhava a prateleira. Me viro e vou caminhando olhando a lista. Acabo esbarrando em alguém e olho.
-Perdão...-Vejo um cara alto e forte.
Ele abre um sorriso malicioso e eu dou uns passos para trás, mas esbarro em alguém novamente. Olho e vejo o cara de óculos.
-Licença.-Tento passar mas eles não permitem.
-Hoje não, boneca.-Sinto algo em meu nariz e tudo fica preto.
BILL NARRANDO
Pego a carne que Naty havia pedido e ponho no carrinho, começo a dar falta dela, ela só ia pegar alguns itens de higiene. Vou até a sessão e não a vejo, vou na sessão de biscoitos e nada. Quando chego na sessão de refrigerantes que é perto na janela eu vejo dois cara carregando uma garota, forço um pouco a vista e o desespero toma conta de mim.
-Peguem aqueles dois!-Grito correndo para os seguranças.
Eles franzem a testa e ficam parados. Os dois caras apertam o passo com Natália no colo.
-Imprestaveis!-Grito pros seguranças.
Era tarde demais. O carro em que eles saíram tinha passado pela saída do estacionamento. Minha única reação é colocar a mão na cabeça e me culpar.
Tom vai me matar.
Deixo as coisas no mercado e vou para o carro. Tento me acalmar um pouco e ligo o carro. Dirijo até a Nosa casa e fico uns quinze minutos na porta tentando tomar coragem de entrar sem a garota.
Assim que eu entro dou de cara com os três sentados no sofá, eles rapidamente me olham e estranham.
-Ué, tá faltando uma.-Diz Gustav.
-Cadê a Natália?-Tom pergunta.
Não consigo responder, apenas o encaro nos olhos, era como se ele lesse o meu olhar mas não acreditasse.
-Bill, me responde porra!-Ele bate no sofá e se levanta.-Cada a minha garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
Hayran KurguOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...