Maratona 1/3
Mais dois cap ainda hojeTOM NARRANDO
Amanda me mandou a planta da casa e eu levei para a empresa. Serão no total de 300 gângster comigo e os garotos invadindo a mansão Clark. Ela me passou a quantidade de entradas e saídas, quantidade de seguranças na casa e o quarto em que Natália está.
-Equipe três vai pela entrada dos fundos, equipe quatro pela entrada principal, equipe dois pela cozinha, equipe cinco pela entrada na área da piscina, eu e os meninos vamos pela entrada lateral. -Digo no rádio.-No meu sinal todos invadem.
-Todos armados?-Pergunta Bill e eu assinto juntos aos meninos.
Faço o sinal e todos corremos pelas entradas da casa. Em questões de segundos tudo estava um caos, tiros para todos os lados. Pessoas correndo, os seguranças começam a trocar tiros com a gente.
-Vou atrás da Natália.-Digo assim que mato um cara.
-Beleza, a gente segura as pontas aqui.-Georg diz.
Ando pelos corredores da mansão ouvido a barulheira. Um segurança surge em meu caminho e eu me assusto, ele tenta atirar mas sua arma não funciona. Preparo a minha para atirar mas ouço o barulho de tiro antes e logo o cara cai no chão. Levanto meu olhar vendo a loira que um dia teve meu coração.
-Amanda.-Digo.
-Oi, Tom.-Ela fala.
Nos encaramos durante um tempo mas logo Amanda sai do transe me tirando do meu.
-Precisamos ir, a Natália está no terceiro andar.-Diz ela e sai correndo.
Vou atrás dela e subimos as escadas correndo. Tivemos que tirar uns caras do nosso caminho. Logo o corredor final aparece, a porta onde a minha garota está aparece. Corro em direção a mesma junto com Amanda. Chuto a porta e vejo a pior cena que eu poderia ver. Jonathan rindo com uma arma apontada na cabeça da loira.
-Tom...-Ela diz chorando.
-Seu herói chegou, Natyzinha.-Diz Jonathan sorrindo ironicamente.
-Solta ela.-Digo.
-Larga a arma!-Ele ordena.
Eu ponho a arma no chão e me levanto devagar. Levanto os braços em forma de rendição.
-Jonathan, por favor...-Amanda tenta dizer algo mas é interrompida.
-Não! Sua traidora! Enquanto eu tentava dar de tudo do bom e do melhor para você e Maddy você me apunhalava pelas costas! Toda a minha vida nos últimos anos tem sido voltada a vocês!-Jonathan diz com raiva.
-Jonathan, deixa ela ir. Me mata no lugar dela, eu não ligo. Só deixa ela viva.-Imploro.
-Não!-Natália grita.
-Não irei matar você, finalmente eu tenho tudo que você tem. E eu vou conquistar mais, muito mais. Você irá ver você caindo e eu subindo. Logo eu serei o melhor de Los Angeles!-Jonathan diz sorrindo.
-Pode ser, eu não ligo! Só me entrega ela.-Imploro novamente.
-Diga adeus a ela, Tom.-Jonathan diz.
-Não!-Grito.
Ouço o barulho do tiro e fecho os olhos. Quando abro vejo Natália aterrorizada em pé olhando Jonathan caído no chão. Vejo Amanda assustada e percebo que foi a mesma que atirou no próprio marido. Olho Natália chorando e ela me olha. Não poupo tempo e corro até ela a abraçando.
-Você tá bem?-Pergunto alisando seu rosto.
-Acho que sim, e você?-Ela pergunta.
-To sim. Melhor agora.-Sorrimos e selo nossos lábios.
-Precisamos sair daqui!-Amanda diz.
Pego na mão da loira e andamos em direção a saída. Em segundos eu vejo Natália cair no chão após um barulho alto.
-Filho da puta!-Grito pra Jonathan que mesmo com um tiro na barriga ri.
-Se eu não posso ser feliz, você também não será!-Ele ri.
Pego a arma no chão e aponto para o mesmo.
-Lembra do contrato de gângster? Se você tocar na mulher casada de algum rival ele pode te comer no tiro.-Sorrio.-Adeus, Jonathan. Foi péssimo te conhecer.
-Não!-Ele grita mas era tarde.
O tiro bem no meio de sua testa fez com que ele viesse a óbito rapidamente.
-Natália!-Lembro dela e corro até a mesma no colo de Amanda.-Fica comigo, por favor!
Choro desesperadamente com medo do pior.
-Tom...você foi a melhor coisa que me aconteceu.-Diz ela com dificuldades.
-Não, se eu não tivesse te levado nada disso estaria acontecendo!-Falo em meio a choro.
-Não me arrependo de nenhum segundo.-Ela sorri fraco.-Eu te amo, Kaulitz.
Ela lentamente fecha os olhos e seu corpo pesa em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanfictionOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...