NATÁLIA NARRANDO
Tom disse que era pra usar um vestido, peguei um que não é nem muito casual e nem muito chique.
-Ta pronta...uau!-Ele me olha de cima a baixo.
-Que foi?-Sorrio.
-Você tá muito linda!-Ele pega em minha mão e me faz da uma volta.
-Obrigada, Tommy. Você também está lindo!-Dou um selinho nele.-Vamos?
-Vamos.
Tom pega a minha bolsa e nos despedimos do pessoal que estava na sala.
-Usem camisinha!-Bill grita.
-Jamais!-Tom diz brincando.
Fomos para o carro de Tom e ele põe as bolsas no banco de trás. Enquanto isso eu entro no carro.
-Era pra ter esperado eu abrir a porta para você.-Ele diz fazendo drama.
-Na próxima você abre.-Digo rindo.
Tom liga o carro e tira da garagem. Fomos cantado e conversando o caminho todo.
-Ah, eu gosto de Noah.-Digo.
-Gostei! Se fosse menino seria Noah.-Tom fala.
-De menina eu sou apaixonada por Sofia, Analua, Emma.
-Analua?-Tom franze a testa.
-É por causa de uma música brasileira.-Digo.
-Ah! Você é brasileira né, sempre esqueço.-Ele ri.
Estávamos discutindo o nome dos nossos futuros filhos. Logo chegamos no local e vejo que é um hotel. Tom deixa o carro no estacionamento e manda o funcionário levar nossas bolsas pro nosso quarto.
-Vamos jantar primeiro.-Diz Tom pegando minha mão e entramos no hotel.
Fizemos o check in e caminhamos para o restaurante super chique do local. Nos sentamos na mesa reservada e fizemos nossos pedidos, logo eles chegaram e nós comemos.
-Quer mais alguma coisa?-Tom pergunta.
-Não, tô cheia demais.-Digo e ele ri.
-Vou pagar então.-Tom diz e se levanta indo pro caixa pagar.
-Naty?-Ouço me chamarem e olho para o lado.
-Ai meu Deus! Matty!-Me levanto e o abraço.
Eu e Matty éramos melhores amigos no jardim de infância, mas ele se mudou para a Inglaterra e nunca mais nos vimos.
-O que faz aqui sozinha?-Ele pergunta curioso.
-Não estou sozinha, vim com o meu marido.-Digo.
-Marido? Uau! E você jurava que eu iria casar primeiro.-Matty diz rindo.
-É uma longa história.-Digo rindo também.
-Mas eai? Como vai a vida?
-Menino, se eu te contar você me chama de maluca.-Digo e ele ri.-E a sua?
-O de sempre né, meus pais são transferidos cada ano para um lugar diferente. Agora voltamos pra Los Angeles mas deve ser algo temporário.
-Entendi...
-Pronto.-Tom diz se aproximando.
-Ah, Matty, esse é o Tom. Meu marido. Tom, esse é o Matty, a gente estudou juntos no jardim de infância.-Digo.
-Eai, beleza?-Matty diz estendendo a mão.
-Fala aí.-Tom aperta.
-Bom, a gente já vai indo. A gente se vê por aí.-Digo e abraço Matty.
-Até mais!-Ele fala.
Saímos do restaurante e Tom me enfia uma venda no meu rosto.
-Tom Kaulitz, se você me deixar cair...
-Relaxa, tá comigo, tá com Deus.-Ele diz me guiando e eu bato em algo.-Desculpa.
Finalmente paramos, ouço o apito de cartão aceito da porta. Sinto um cheiro maravilhoso de flor.
-Uau! Que cheiroso!-Digo.
-Pera aí...pode tirar a venda.
Tiro a mesma e vejo o quarto impecável. Um mar de rosas no chão, umas pétalas em cima da cama e pelos móveis do quarto. Fondue de chocolate com frutas, velas aromatizadas.
-Uau!-Digo encantada.
-Gostou?-Tom pergunta.
-Ta brincando? Eu amei!-Digo indo até ele e o dando um selinho.-Obrigada!
-Por você eu faria mais.-Ele diz e eu sorrio.
-Finalmente a sós...-Sorrio maliciosa e eu sorri igual em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanfictionOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...