Maratona 2/3
TOM NARRANDO
-Não! Fica comigo! Por favor! Eu não vou aguentar perder mais uma pessoa que eu amo!
Os meninos chegam no quarto e quando viram a situação apenas se ajoelham ao meu lado e se permitem chorar também.
-Temos que levar ela pro hospital! Agora!-Amanda diz.
-Você tem que ser forte, Tom!-Diz Bill me confortando.
-Pela Natalia, Irmão.-Diz Gustav.
Pela Natália. Tiro força do além e me levanto com ela em meu colo. Tudo passava em câmera lenta, eu carregando a minha esposa em meu colo, de repente imagens de momentos nossos vem a tona. O medo de perder a minha garota aumentou. Eu estava sem rumo.
Entro no carro, Georg foi dirigindo, Bill na frente com ele, Gustav ao meu lado me ajudando a segurar Natália e Amanda com sua filha no colo.
Parecia que não chegava nunca ao hospital que ficava quase ao lado da mansão. Saio do carro correndo gritando por ajuda com a garota caída em meu colo. Logo os médicos a colocam na maca e saem correndo com ela pelo corredor, tento acompanhar mas eles me barram, em seguida eles somem nos corredores com ela.
Ponho minhas mãos na cabeça andando de um lado para o outro.
-Vai dar tudo certo.-Amanda tenta me tranquilizar.
Eu estava sem direção, a minha direção estava caída numa maca de hospital. Eu só sabia chorar implorando pra que salvassem ela.
Quase uma hora havia se passado e ninguém dava notícias. Até um médico sair.-Parentes de Natália Kaulitz.-Ele chama e nós levantamos rapidamente.
-Sou o marido dela.-Ele me olha estranho mas da de ombros.
-A bala não foi tão profunda e conseguimos retirar.-Ele diz e comemoramos.-Ela teve uma parada cardíaca mas conseguimos reanimar ela.
-Graças a Deus!-Amanda diz.
-O quadro dela é estável, vamos fazer só mais alguns exames e já liberaremos para vocês entrarem.-Comemoramos novamente.-Mas sinto muito pela perda.
-O que?-Franzo a testa assim como todos.-Ela não está estável?
-A Natália estava gerando uma vida a quase três meses. A bala pegou no feto e ele não resistiu. Sinto muito.-O médico se retira.
Caio de joelhos no chão e tento processa tudo. Eu ia ser pai?
-Tom...-Bill me abraça.
-Eu ia ser pai, Bill...-Digo.-Ele tirou isso de mim. A Natália vai ficar arrasada quando souber, era o sonho dela.
-Ela já sabia.-Amanda diz e a olhamos.
-O que?-Pergunto.
- Ela já sabia. Mas tinha medo de te contar e você largar ela por não querer o filho agora.-Diz ela.
-Não, eu jamais largaria ela por isso! É o meu filho, poxa! Eu não tinha esse sonho, mas ver ela falando que esse era o sonho dela me dava vontade de realizar ele. Mas Jonathan tirou isso de nós...
Deixo as lágrimas voltarem. Aquele filho da puta vai queimar no inferno por tudo que ele fez!
-Podem entrar, para ver ela.-Diz o médico na sala.
-Podem ir, eu vou depois, tenho algo pra fazer antes.-Digo me levantando.
-Não via fazer besteira né?-Bill pergunta.
-Não, relaxa.-Digo.
-Promete?-Ele estica o dedinho.
-Prometo.-Entrelaço meu dedo no dele.
Eles entram no corredor de salas e eu vou para a galeria ao lado do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
ФанфикOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...