TOM NARRANDO
-Alô? Tom?-Ouço a voz doce da minha garota.
-Coelinha! Como é bom ouvir a sua voz!
-Tom me tira daqui, por favor!-Ouço ela dizer com a voz chorosa.
-Eu vou te tirar daí, eu prometo! Estou fazendo o impossível para te tirar daí.-Digo.
-Já chega né?-Ouço a voz de Jonathan no fundo.
-Preciso ir.-Diz ela.
-Eu vou te achar, te amo.-Digo e ela fica calada.
-Também te amo.-Sorrio.
-Chega!-Jonathan diz.-Se a sua gatinha aqui se comportar eu deixo ela falar com você novamente. Até mais, Kaulitz.-Ele desliga.
-Filho da mãe!-Digo.
-Tom! Conseguiram rastrear o número!-Bill diz entrando no escritório e eu me levanto rapidamente.
-Me dá isso!-Pego o papel de sua mão.-Vamos lá! Agora!
-Calma!-Ele me para.-Não podemos agir pela emoção, estamos lidando com o Jonathan. Um dos caras mais perigosos de Los Angeles.
-Não é mais do que eu com raiva!-Digo irado.
-Eu sei. Mas temos que pensar em um plano.
Bill está certo. Não posso agir pela emoção. Se eu agir pela emoção posso perder Natália para sempre.
-Eu tenho uma ideia.-Diz Bill e o olho.
-Chame os meninos.-Ordeno.-Vamos para a empresa.
NATÁLIA NARRANDO
Os dias ficaram menos piores depois que Amanda começou a vir aqui me ver todos os dias quando pode.
-Então você foi dada como pagamento para o Tom pelo seu pai. Vocês se apaixonaram rapidamente e logo se casaram? Você está grávida de um filho do Tom e só tem dezesseis anos?-Amanda diz repetindo tudo resumindo tudo que eu disse.
-Isso mesmo.-Rio brincando com a bebê Maddy.
-Uau! E eu pensei que eu já tinha vivido demais para só dezenove anos.-Diz ela rindo.
-Pois é.-Digo.
-Olha só Maddy, aqui tem um bebê.-Amanda aponta para a minha barriga.
Maddy engatinha até mim e passa a mão em minha barriga, em seguida deixa uma espécie de beijo nela. Não contenho o sorriso.
Amanda olha para os lados procurando algo e logo se aproxima de mim.
-Tom entrou em contato comigo.-Diz ela super baixo quase não escutei.
-Eai!?-Pergunto.
-Shhh, fala baixo, aqui tem escutas.-Ela fala.-Ele tem um plano para te tirar daqui, é arriscado mas ele esta disposto a arriscar a vida dele pela sua. Ele te ama muito.
-Não! Fala pra ele que não! Não posso deixar ele arriscar a vida dele.-Digo baixo mas em total desespero.
-Confia nele.-Amanda diz.
A porta é aberta e Jonathan aparece.
-Estava te procurando. As empregadas disseram que o banho de Maddy está pronto.-Ele diz parado na porta.
-Estou indo.-Diz Amanda se levantando e pegando Maddy no colo.-Depois trago a sua janta.
-Ta bom.-Digo.
As duas passam por Jonathan e ele deixa um beijo na cabeça da bebê. Quem vê assim nem pensa que ele é um monstro.
-Estou de olho em você.-Diz ele pra mim.
O mesmo sai do quarto e tranca. Me deito na cama novamente enjoada.
-A gente vai ficar bem, o papai está vindo.-Digo fazendo carinho na pequena barriga que havia em mim.
Oi gente, assim que tá a barriga dela tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
ФанфикOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...