TOM NARRANDO
-Você oque!?-Grito com Bill.
-Não foi por mal, eu pensei que não tivesse risco, era pros imprestaveis dos seguranças estranharem e pararem né!-Diz Bill contendo as lágrimas.
-Porra, Bill! Eu falei milhões de vezes, para não tirarem o olho dela nem por um segundo!-Falo passando a mão na cara.
-A gente vai achar ela, Tom!-Georg diz entrando no escritório.
-Falamos com todos os nossos conhecidos, eles se dispuseram a ajudar encontrar ela.-Gustav fala.
-Eu vou achar ela, com certeza foi Jonathan. Aquele verme! Quando eu colocar as minhas mãos nele, vou meter bala até não existir mais carne.-Digo furioso.
NATÁLIA NARRANDO
Acordo meio tonta e com muita dor de cabeça. Pisco os olhos me acostumando com a luz, logo me vejo em um quarto desconhecido. Meio escuro, tem apenas uma cama, uma pequena janela e uma porta no lado oposto da cama e uma porta ao lado da cama.
-Finalmente acordou.-Ouço uma voz grave e me viro assustada.
-Você...-Digo.
-Surpresa!-Jonathan fala e levanta as mãos sarcasticamente.
-Tom vai te achar, e quando te encontrar irá te matar.-Digo.
-Acha mesmo que Tom está preocupado com você? Ele provavelmente está comendo outra agora. Assim como foi com a Amanda.-Jonathan se levanta.
-Amanda?-Franzo a testa.
-Não sabe quem é Amanda? Então vou te contar uma historinha.-Diz Jonathan rindo.
O mesmo se aproxima de mim e me joga na cama mas logo se afasta.
-O príncipe Tom tinha acabado de assumir o reinado, o papai morreu e como o gêmeo mais velho, ele era o herdeiro do império de Jorg Kaulitz. Tom aos dezoito anos se apaixonou profundamente pela princesa Amanda. Mas como um jovem com hormônios a flor da idade ele a traiu, e ela o perdoou por que o amava. Então Tom percebeu que se ele traisse ela novamente iria ser perdoado então foi isso que fez, traiu, traiu, traiu e traiu. E ela? Perdoou, perdoou, perdoou e perdoou. Até que um dia, a princesa Amanda cansou de perdoar, Tom virou uma fera. Ela disse que ainda o amava, mas ele não tratava ela como merecia. Então Amanda foi embora do reino deixando tudo para trás, inclusive o seu amor. Amanda conheceu o duque Jonathan, eles viraram amigos, ela só não sabia que Jonathan e Tom eram melhores amigos. Jonathan se apaixonou por Amanda e ela por ele. Então os dois namoraram. Quando Tom soube da união ficou uma fera, xingou Jonathan de todos os nomes possíveis. E então viraram rivais. Jonathan montou sua própria gang a maior rival da gang do Kaulitz. Jonathan e Amanda então noivaram, casaram e tiveram um filinha, Maddy. Mas então em uma festa, Jonathan conhece a "esposa" de Kaulitz, uma jovem garota que chama sua atenção. E Jonathan quer ela custe o que custar. E agora ele a tem.-Jonathan ri.
-E Amanda? Você não era o fiel a ela?-Ironizo cruzando os braços.
-Amanda é minha esposa, você pode ser minha amante.-Diz ele.
Que maluco, julga kaulitz por tal erro e quer cometer o mesmo.
-Bom, vou deixar você a sós. Daqui a pouco alguém vem te trazer comida e roupas.-Ele diz e sai do quarto trancando a porta.
Inferno. Cadê você Tom Kaulitz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO-Tom Kaulitz
FanfictionOnde o pai de Natália está em dívida com a gang de Kaulitz, e não sabe de onde tirar o dinheiro para pagar. Em um momento de desespero ele entrega a sua filha a Tom Kaulitz, o chefe da maior gang de Los Angeles. O Que ninguém imaginava é que a garot...